Esportes

Diretoria evita reunião com Ceni e futuro do treinador segue indefinido

08 Dez 2021 - 17h15 | Atulizado em 08 Dez 2021 - 17h15
Diretoria evita reunião com Ceni e futuro do treinador segue indefinido

A diretoria do São Paulo tinha uma reunião marcada com Rogério Ceni para debater o futuro do treinador da equipe, após o ex-jogador ter declarado que não tinha planos para o ano seguinte, porém, a reunião não aconteceu.

Ao chegar no CT da Barra Funda na terça-feira, os diretores do São Paulo avaliaram que o clima entre o elenco e o treinador na reapresentação era muito bom, e decidiram que não era o momento de conversar sobre futuro. Vale lembrar que o contrato entre Rogério Ceni e São Paulo vai até o final de 2022, e prevê o pagamento de multa em caso de recisão.


Rogério Ceni treinador do São Paulo. ( Foto: Reprodução/ SãoPauloFc.net )


Da mesma forma, o treinador não procurou a diretoria para justificar suas palavras na coletiva de imprensa após a vitória contra o Juventude na segunda-feira, que tiveram tom de despedida. Na ocasião, Ceni ressaltou que não tinha planos para o próximo ano, se disse grato por ter retornado ao clube e também agradeceu o apoio e carinho da torcida, além de ter deixado claro que não falaria sobre a próxima temporada até o fim da atual, na quinta-feira.

Quando perguntado se ficaria para 2022, o treinador tratou logo de se esquivar da resposta:  "Eu vou viver 2021. Temos uma possibilidade, mesmo que remota e com jogadores suspensos. O América também tem, é um dos concorrentes, claro que nossa situação não é favorável, mas temos como obrigação lutar pela vitória e tentar ultrapassar a barreira dos 50 pontos."


https://inmagazine.ig.com.br/post/Rogerio-Ceni-fala-sobre-situacao-do-Sao-Paulo-e-desabafa

https://inmagazine.ig.com.br/post/Rogerio-Ceni-analisa-parte-emocional-do-elenco-e-diz-que-Sao-Paulo-e-um-time-calado

https://inmagazine.ig.com.br/post/Investigacao-aponta-supostos-crimes-de-fraudes-no-Sao-Paulo


Na Sexta-feira, a diretoria do São Paulo tem outra reunião marcada, dessa vez, para começar a traçar o planejamento para 2022, quando o clube disputará o Campeonato Paulista, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana. Entretanto, o tricolor não deverá fazer muitos investimentos para a próxima temporada, já que a dívida do clube já ultrapassa os R$600 milhões.

O São Paulo volta a campo essa semana para a última rodada do campeonato brasileiro, vai à Belo Horizonte visitar o América-MG no Estádio Independência nesta quinta-feira às 21:30.

Foto Destaque: Reprodução/Rubens Chiri/Sãopaulofc.net