Cinema/TV

Disney+ traz "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura"

22 Jun 2022 - 21h00 | Atulizado em 22 Jun 2022 - 21h00
Disney+ traz

Uma boa noticia aos fãs da Marvel: A plataforma de streaming Disney+ anunciou que o filme “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”  irá estar em seu catálogo.

Agora podemos assistir ao filme “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” no conforto da nossa casa! O segundo filme chegou ao serviço de streaming Disney+ nesta quarta (22/6).

O diferença de lançamento entre a estreia de “Doutor Estranho 2” no cinema e no streaming foi de 47 dias. Em cartaz desde o início de maio, o longa-metragem faturou mais de US$ 943 milhões de bilheteria de todo o mundo, mesmo tendo sido banido da China e de países árabes por conta de uma cena com um casal lésbico (as mães de America Chavez).


“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” estreia no Disney+ Reprodução: To na fama


“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” termina com a possibilidade de mais um filme para a franquia. O gancho aparece em uma das cenas pós-créditos, com a introdução da personagem Clea (Charlize Theron) no MCU.

Confira os nomes das participações especiais:

Patrick Stewart como Professor Xavier
John Krasinski como Senhor Fantástico.
Hayley Atwell como Capitã Carter
Anson Mount como Raio Negro
Maria Rambeau como Capitã Marvel
Bruce Campbell como vendedor de rua
Charlize Theron como Clea

Professor Xavier, Capitã Carter, Senhor Fantástico, Raio Negro e Capitã Marvel fazem parte dos Illuminati em um universo alternativo apresentado no enredo do filme. O vendedor de rua interpretado pelo ator Bruce Campbell também faz parte de outro universo – o primeiro que Doutor Estranho visita com America Chavez (Xochitl Gomez).

No filme, Stephen Strange tem que lidar com as consequências do multiverso, em que seres de outras dimensões ameaçassem a humanidade. "Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho. Que com a ajuda de aliados místicos, atravessam as perigosas realidades alternativas do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário", diz a sinopse oficial do filme.

O elenco base conta com o retorno de Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Benedict Wong (Wong),  Xochitl Gomez (America Chavez) e Rachel McAdams (Christine Palmer).

A direção é de Sam Raimi (trilogia Homem-Aranha com Tobey Maguire).

Foto destaque: Reprodução Disney+