BBB

Divisão da xepa x vip é realizada pelo novo líder Lucas

18 Fev 2022 - 09h14 | Atulizado em 18 Fev 2022 - 09h14
Divisão da xepa x vip é realizada pelo novo líder Lucas

Mais uma divisão da xepa versus vip ocorreu na noite passada no BBB 22, o responsável por escolher os participantes dessa vez foi o Lucas, vencedor da prova do líder.

Finalmente o trono do líder foi ocupado por outro brother da casa mais vigiada do Brasil, quem detinha o poder de líder há duas semanas era a influencer e empresária Jade Picon, que escolhendo seus amigos que ficariam no vip sempre deixava polêmicas e possíveis desapontamentos soltos no reality. Uma das sisters que ficou bem chateada com a escolha de Jade na semana passada foi Eslovênia, a miss acreditava piamente que Jade a escolheria para integrar o time dos vips e infelizmente não foi isso que ocorreu, ela não escolheu e ainda levou algumas pessoas pela segunda vez consecutiva.


Lucas escolhe participantes do vip. (Foto: Reprodução/Gshow)


O jogo mudou na noite passada, tanto que o casal Lucas e Eslovênia se deram tão bem na prova do líder que foram os classificados para a final do game de futebol ontem, que consistia em jogar uma bolinha para fazer gols. Lucas foi o mais ágil e vencedor, que para a alegria de Eslovênia finalmente teve a chance de a tirar da temida xepa. Não foi só Eslovênia que terá a bela oportunidade de ter mais regalias no reality show, no total foram cinco participantes escolhidos pelo líder, são eles: Natália, Linn da Quebrada, Douglas Silva, Arthur Aguiar e claro; Eslovênia.


Lucas dá a pulseira de vip para Linn da Quebrada. (Foto: Reprodução/Gshow)


Para felicidade e surpresa de muitos, finalmente Natália e Arthur Aguiar tiveram algum privilégio lá dentro, os dois que vinham sendo alvos de idas ao paredão consecutivas, resultados de votos constantes dos participantes agora podem aproveitar um pouco.

E a divisão da xepa? A lista de brothers que vão ter que ralar um pouquinho essa semana comendo comidas não tão sofisticadas assim, sem chocolatinhos e docinhos, ficou assim: Jade Picon, Brunna Gonçalves, Eliezer, Gustavo, Jessilane, Laís, Larissa, Paulo André, Pedro Scooby, Tiago Abravanel e Vinicius. Eai? Será que virão frustrações dessas escolhas?

Foto destaque: Lucas escolhendo os vips. Reprodução/Gshow.