Cinema/TV

Divulgado o trailer de "NOT OKAY" com Zoey Deutch e Dylan O"brian

22 Jul 2022 - 16h12 | Atulizado em 22 Jul 2022 - 16h12
Divulgado o trailer de

Acaba de sair o trailer de “NOT OKAY”, divulgado pela Searchlight Pictures nesta quinta-feira(21). O filme será uma comédia estrelada por Zoey Deutch (Zombieland 2) e Dylan O’brian ( Teen Wolf).

A trama conta a história de Danni Sanders(Zoey Deutch), uma aspirante à escritora, que não é levada a sério no trabalho. Quase invisível nas redes sociais, Danni conhece Colin(Dylan O’brian), um famoso influencer por quem ela logo se interessa. Na tentativa de chamar a atenção de Colin e se tornar mais conhecida, a protagonista usa suas redes sociais para fingir que está curtindo uma viagem em Paris, porém a falsa viagem logo toma um rumo completamente diferente quando uma tragédia acontece na cidade, e a menina logo passa a ser vista como uma sobrevivente e heroína. Então de um dia para o outro a jovem se torna um sucesso nas redes sociais, no trabalho, e conquista seu crush. Porém, quando Rowan(Mia Isaac), uma ativista, decidi se aproximar de Danni, as coisas se complicam e a influencer vai ter que dar um jeito de sair dessa enrascada. 

LEIA MAIS


 

Divulgação de "Not Okay" com Zoey Deutch ( Foto: Reprodução/Instagram)


Já no trailer podemos ver várias cenas super cômicas e as loucuras que a protagonista irá fazer para se tornar famosa e conquistar seu grande crush(Dylan O’brian), que aparece completamente platinado para o personagem. Será que Danni vai conseguir levar essa história a diante ou vai ser desmascarada?

Com estreia marcada para 29 de julho no streaming Star+, o filme é dirigido por Quinn Shephard, também responsável pelo roteiro. O elenco também conta com Embeth Davidtz, Nadia Alexander, Tia Dionne Hodge, Negin Farsad, Karan Soni e Dash Perry.


Trailer do filme "NOT OKAY". Reprodução/Instagram


Com o título brasileiro Influencer de Mentira, o filme conta uma história hilária e super atual, que promete muita diversão e um pouco de crítica sobre o mundo digital. 

 

Foto destaque: Filme "Not Okay". Reprodução/Instagram