Música

Dj Snake lança seu mais novo single com participações especiais

22 Out 2021 - 18h51 | Atulizado em 22 Out 2021 - 18h51
Dj Snake lança seu mais novo single com participações especiais

Uma semana após anunciar em suas redes sociais seu próximo single, Dj Snake enfim apresenta ao mundo sua nova música “SG” ou “sexys girls” que é uma parceria com a rapper Megan Thee Stallion, Lisa do “girlgroup” coreano Blackpink e o cantor Porto-Riquenho Ozuna com quem Dj Snake já trabalhou anteriormente no hit “Taki Taki” em 2018.


 

Assista ao clipe de "SG" (Reprodução/Youtube)


Snake” também coleciona grandes hits como as faixas “Get Low” e “Turn Down For What” e colaborações como as faixas “Loco Contigo” junto de J Balvin e o rapper Tyga, e a faixa “Fuego” onde colabora com Anitta, Sean paul e Tainy.

https://inmagazine.com.br/post/Jessie-J-revelou-em-suas-redes-sociais-problema-que-a-impede-de-cantar

https://inmagazine.com.br/post/Jao-lanca-clipe-da-musica-Nao-te-amo

https://inmagazine.com.br/post/O-tao-aguardado-Alpha-full-album-de-CL-foi-finalmente-lancado-de-forma-oficial-nas-plataformas-digitais

O clipe conta com cenas sensuais de “Thee Stallion” e muita coreografia com destaque de Lisa junto de outras dançarinas fazendo coreografias muito trabalhadas, mas em alguns momentos do clipe a cantora tailandesa aparece meio “dispersa” dos outros, pois não estava presente no momento das gravações do clipe, sendo o suficiente para a internet criar memes variados.


Tweet comentando sobre Lisa ter virado meme (Reprodução/Twitter)


Lisa que vem se destacando com suas músicas já acumula mais de 290 milhões de visualizações em seu último single “LALISA” e recentemente bateu recorde de reproduções com sua faixa “Money”, que acumulou mais de 100 milhões fazendo dela a cantora de KPOP mais rápida a chegar nesse número, feito esse que antes pertencia a sua colega de grupo Rosé.

Até o fechamento dessa matéria o clipe ocupa o 19° lugar no em alta do Youtube e contabiliza mais de 13 milhões de visualizações. 

Foto em destaque: Capa do single “SG” com Dj Snake, Ozuna, Lisa e Megan Thee Stallio. Reprodução/Instagram