Esportes

'Dois invejosos', diz Cristiano Ronaldo após críticas de Rooney

07 Abr 2022 - 19h30 | Atulizado em 07 Abr 2022 - 19h30
'Dois invejosos', diz Cristiano Ronaldo após críticas de Rooney

O craque Cristiano Ronaldo vem sendo alvo de diversas críticas da imprensa inglesa na atual temporada. Após diversos momentos ruins do Manchester United terem refletido nas atuais avaliações do desempenho do jogador, o ex-companheiro de equipe de Cristiano, Wayne Rooney, atual técnico do Derby County, alfinetou o português durante um programa de TV.

Rooney, ao lado do ex-atleta do Liverpool, Jamie Carragher, que hoje é um dos mais famosos comentaristas da TV inglesa, foi questionado sobre os frutos da volta de Cristiano Ronaldo ao Manchester United. A entrevista aconteceu ao programa “Monday Night Football”, da Sky Sports, na última segunda-feira (04) e o técnico do Derby County não poupou na sinceridade

“Temos que dizer que não. Acho que se você olhar para o futuro do clube, é necessário ir com os jogadores mais jovens para fazer todo o possível para levantar o United nos próximos anos. Obviamente, Cristiano não é o mesmo jogador de quando tinha 20 anos. E isso acontece, assim é o futebol. É uma ameaça de gol, mas acho que no resto do jogo precisa de mais”, afirmou Rooney.

Depois de sua participação no programa, o ex-atacante do United fez uma postagem em suas redes sociais com uma foto sua durante a gravação do programa, ao lado do apresentador David Jones e de Carragher. Foi então que Cristiano Ronaldo respondeu às críticas do ex-companheiro de equipe, com um comentário em sua postagem. “Dois invejosos”, escreveu o português na terça-feira (05).


”Dois invejosos”, diz Cristiano Ronaldo após críticas de Rooney e Carragher (Reprodução: Instagram/Wayne Rooney)


Em resposta ao comentário de Cristiano, Rooney, na última quinta-feira (07), em uma coletiva, afirmou que à exceção de Messi, não há um único jogador no mundo que não tenha inveja de Cristiano Ronaldo.

“Provavelmente não há um jogador de futebol no planeta que não tenha inveja de Cristiano. A carreira que ele teve, os troféus que ganhou, o dinheiro que ganhou, o ‘tanquinho’, seu corpo. Acho que todos os jogadores, exceto Lionel Messi, têm inveja de Cristiano”, disse o ex-atacante dos Red Devils de forma humorada.

O Manchester United está longe de viver sua melhor fase dentro de campo. O clube já foi eliminado da Champions League, passou por polêmicas no vestiário e ocupa a sétima colocação do Campeonato Inglês. Cristiano Ronaldo está em sua segunda passagem pelos Red Devils. Na primeira vez defendeu o Manchester United entre 2003 e 2009.

Rooney passou cinco anos ao lado de Cristiano no United, durante os quais conquistou três títulos da Premier League, uma Champions League, um Mundial de Clubes e duas Copas da Liga Inglesa.

 

Foto destaque: Cristiano Ronaldo e Wayne Rooney jogando pelo Manchester United (Reprodução: John Peters/Manchester United)

Mais Lidas