Música

Doja Cat declara estar exausta de ter a sua sempre agenda lotada

26 Nov 2021 - 17h32 | Atulizado em 26 Nov 2021 - 17h32
Doja Cat declara estar exausta de ter a sua sempre agenda lotada

Em 2021, a cantora e compositora, Doja Cat abalou o mundo musical, sendo várias vezes uma das cantoras mais ouvidas do mundo. O seu grande sucesso provém muito do seu talento, esforço e dedicação em cada música e clipe feitos de forma solo ou com feats. Além disso, o seu novo álbum “Planet Her” lhe renderam 8 indicações ao Grammy Awards nesta última terça-feira (23)”. No entanto, apesar de grandes realizações em sua carreira, a cantora firma está fadigada de tantos compromissos e que por isso acaba por não ter um momento necessário de lazer e momentos para criação de novos conteúdos.  

 

“O problema é que nesse meio-tempo que eu estou fazendo todas as essas músicas para esse álbum, eu estou fazendo outra [email protected]#$. Eu estou fazendo um monte de [email protected]#$ que eu não quero fazer”, disse a cantora, em primeiro lugar.

 

Essa e outras falas foram feitas pela própria em uma live nas redes sociais, Doja explicou que anda cansada também, de sempre responder aparentemente as perguntas perguntas aos repórteres.

 

“Eu fico fazendo todas essas coisas que não quero fazer. Não quero tirar fotos. Eu amo moda, amo me arrumar mas sinto pressão pra fazer essas coisas. Eu não quero fazer”, desabafou a cantora.


Doja Cat. Reprodução/Vijat Mohindra


“Amo me vestir bem, mas não quero fazer essa me*** porque eu tenho que fazer? Não! Me sinto pressionada a fazer coisas assim (…) Eu não quero fazer entrevistas, eu não quero que me façam perguntas toda hora. Eu odeio isso! Me sinto pressionada. Quero estar em casa, fazer música e jogar a p***a de um videogame”, prosseguiu Doja

 

Doja ainda relata que ama a ideia de planeja sessões de fotos, que se diverte em todo o prossesso, para ela a pior parte é sentir que precisa fazer por obrigação. Em agosto a compositora já avisa relatado aos seus fãs em seu perfil no twitter que estava cansada e que precisava de ao menos "uma semana para relaxar" e cuidar de seu gato, Alex. Apesar de sua frustração por não por descansar, ela não culpa ninguém de fora por seus comprimissos escessivos, para ela, seu maior problema estar em aceitar projetos que não acrescentarão no próprio futuro.

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Larissa-Manoela-lanca-sua-aposta-em-funk-Pagou-de-superado

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Quanto-Mais-Vida-Melhor-nova-novela-da-Globo-cria-personagens-baseados-em-estilos-musicais

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/IZA-fala-sobre-processo-de-criacao-na-pandemia-e-voltar-aos-palcos

 

“Não é culpa de ninguém, mas de qualquer maneira eu só continuo concordando com as merdas que não quero fazer no futuro. é minha própria culpa idiota. E então estou muito cansada para colocar qualquer esforço nessa merda porque estou tão esgotada de todo o resto. Eu nem me importo mais, cara“, concluiu a cantora.

 

Foto Destaque: Doja Cat. Reprodução/Instagram