Música

Doja Cat diz que ainda tem clipes e performances para gravar antes de se aposentar

01 Abr 2022 - 15h11 | Atulizado em 01 Abr 2022 - 15h11
Doja Cat diz que ainda tem clipes e performances para gravar antes de se aposentar

Nesta última quinta-feira (31), Doja Cat voltou a falar sobre a vontade de se aposentar em breve em sua conta oficial no Twitter. Ela deu respostas afiadas depois de ter sido acusada de ter desistido de largar sua carreira musical.

A cantora começou a tocar no assunto recentemente depois de sido muito criticada por fãs do Paraguai, após o show no país ter sido cancelado devido a fortes chuvas. O fandom paraguaio da artista reclamou que ela não desceu para falar com os fãs que ficaram horas esperando na frente do hotel.

Ela foi altamente crucificada na internet depois do ocorrido, que chegou aos assuntos mais comentados do Twitter no mês passado. Apesar de muitas pessoas defenderem Doja, a rapper acabou não gostando nada da situação e revelou a decisão de se aposentar cedo para não ter que lidar mais com o cancelamento das redes sociais.

“Para aqueles que vão me ver na After Hours (turnê com The Weeknd), eu não vou desistir. Mas eu não desistir não significa que minha bunda não vai desaparecer logo depois. Eu ainda tenho as merda que eu tenho que fazer. E muitos de vocês pensam porque eu posto uma p***a de uma foto que significa que eu não estou fora. Foto não significa música“, disse ela.

A cantora afirmou que ainda tem muitos compromissos a cumprir, mas depois disso pode parar tranquilamente.

“Eu ainda tenho clipes pra filmar, performances a fazer e tenho conteúdo pra lançar, então vou soltar todas essas coisas. Ainda estou por aqui”, informou a dona do hit ‘Say So’.



Doja Cat é um dos fortes nomes no cenário do rap/pop da atualidade e tem conquistado grandes vitórias com seu trabalho. Seu single ‘Woman’ chegou a nona posição no Top 10 do ranking da Billboard Hot 100. Se tornando a quinta música da cantora que fica entre as dez mais ouvidas da parada norte-americana.

Foto destaque: Reprodução/Instagram