A dupla foi a vencedora na categoria “Melhor Duo Pop” com “Kiss Me More” e concorriam com nomes como Lady Gaga, Justin Bieber, BTS e Coldplay. Lançada em abril do ano passado, a música foi o primeiro gosto do que seria o “Planet Her” de Doja e se consagrou como um dos grandes hits do ano. Dentro das demais canções do álbum, “Need To Know” e “Woman” se tornaram bastante populares.
Videoclipe de "Kiss Me More" (Reprodução/Youtube)
Apesar da popularidade, das 8 indicações de Doja esse foi o único prêmio que a cantora levou na noite de ontem. Durante seu discurso, muita emoção: “Nunca fiz xixi tão rápido em minha vida.”, disse Doja ofegante depois de correr para receber seu prêmio. Pouco antes SZA mancou ao palco usando muletas com a ajuda de Lady Gaga, que arrumou a cauda de seu vestido.
Legends supporting legends! @ladygaga held up @sza's dress as she made her way to the stage to accept the #GRAMMYs Award for Best Pop Duo/Group Performance pic.twitter.com/38tpZhjO64
— MTV NEWS (@MTVNEWS) April 4, 2022
Durante seus agradecimentos, SZA citou Deus e sua família, além de ficar aliviada que Doja conseguiu chegar a tempo. Já a dona do “Planet Her” se emocionou ainda mais: “Eu realmente amei isso. Obrigado a todos. Meus amigos, minha família, minha equipe. Eu não estaria aqui sem você e não estaria aqui sem meus fãs e você sabe o que SZA você é tudo para mim. Você é incrível. Você é o símbolo do talento. Fiquem seguros, cuidem-se”., concluiu a artista.
Prêmio é o primeiro Grammy das duas artistas (Foto: Reprodução/Getty Images)
Na última semana, Doja Cat compartilhou desabafos em seu twitter que preocuparam muito os fãs. Não sendo a primeira vez, a cantora contou como não se sente pertencente ao mundo da música e o quanto pensa em desistir de sua carreira. Mesmo que possa representar apenas um símbolo material, o primeiro Grammy da artista pode também simbolizar esperança.
Foto Destaque: Doja Cat e SZA posando com Grammy (Reprodução/Getty Images)