O ator Dominic Fike, conhecido por interpretar Elliot na séria da HBO Max 'Euphoria', foi bastante criticado nas redes sociais ao comentar sobre a atriz Amber Heard ser "gostosa" e a imagina "batendo" nele. Amber estar em meio à batalha judicial contra seu ex-marido, Johnny Depp.
Dominic, de 26 anos, resolveu soltar o polêmico comentário durante uma apresentação na Universidade Northwestern, nos Estados Unidos, no final de semana e que divulgado no dia 26 de maio. “Ei, eu vou ser direto e dizer isso. Eu vou dizer. Eu vou ser real com vocês", disse no meio do seu show. "Na verdade, eu... Eu acho que a Amber Heard é gostosa, cara." Finalizou Fike.
O público logo começou a ovacionar o artista, que ainda acrescentou: "Eu sei, eu sei que não é uma opinião popular, e sei que não é o foco no momento, cara, mas tenho tido essas visões dela... apenas me batendo". Sua declaração foi logo filmada por um fã que estava no show, e aproveitar para repostar em seu TikTok e Twitter, as opiniões foram divergentes, porém, muitos internautas ficaram indignados com a fala.
Dominic Fike describes fantasizing about being abused by Amber Heard at a recent show:
— Pop Crave (@PopCrave) May 26, 2022
"I'm gonna be real with y'all. I actually think Amber Heard is hot… But I've been having these visions of her [where] she's beating me up. I think it's hot.” pic.twitter.com/1YbNED80hz
Alguns internautas comentaram coisas como "Ele realmente pensou que íamos concordar com ele", "Isso é twitter suficiente para esta noite", inclusive, memes que tomaram proporções estrondosas.
Foto: E! News/Reprodução
Amber Heard anda enfrentando uma batalha judicial contra o ex-marido Johnny Depp, após tê-lo acusado de violência doméstica, negada pelo astro de Hollywood. A atriz admitiu que ela, por sua vez, agrediu o então marido.
A história começou em meados de 2016, quando o casal se separou, porém, o processo iniciou em 2019, quando Johnny Depp entrou com uma ação contra ela pedindo US$ 50 milhões de indenização. Ele contou em seu depoimento que Amber o difamou quando publicou um artigo no Washington Post apresentando-o como um agressor e abusador. O julgamento continua em andamento.
Foto: Instagram/Reprodução