Música

“Don’t Stop The Music”, de Rihanna, chega a marca de 500 milhões de reproduções

17 Fev 2022 - 11h00 | Atulizado em 17 Fev 2022 - 11h00
“Don’t Stop The Music”, de Rihanna, chega a marca de 500 milhões de reproduções

Com sample de “Wanna Be Startin Somethin” do ícone Michael Jackson, a música foi lançada em 2007 para o álbum “Good Girl Gone Bad” e hoje é a quarta mais popular no perfil da artista no Spotify. Além dela, o projeto conta com hits como “Take a bow”, “Disturbia” e “Umbrella”, esta última em parceria com o rapper Jay-z. Confira o clipe da música no Youtube, que também já conta com mais de 500 milhões de vizualizações:



Dentro da discografia de Rihanna, “Don’t Stop the Music” é sua décima segunda faixa a alcançar meio bilhão de streams no Spotify. E após “Good Girl Gone Bad” sua carreira teve pelo menos um lançamento de álbum por ano, até o ano de 2012. São eles: “Rated R” (2009), “Loud”(2010), “Talk That Talk”(2011) e “Unapologetic”(2012). Depois dessa constante sequência com diversos sucessos o público da cantora apenas ouviu um novo álbum em 2016, o “ANTI”.

LEIA MAIS


Discografia da cantora Rihanna (Foto: Reprodução/Spotify)


Desde então um dos assuntos mais populares nas redes é o novo álbum de Rihanna, já intitulado pelos fãs como R9, se referindo ao nono projeto musical dela. Os debates geraram, e ainda geram em menor proporção, muitos memes na internet. Atualmente, a cantora colhe os frutos de sua música, investindo também em sua própria linha de maquiagem (Fenty Beauty) e roupas íntimas (Savage X Fenty).

Há algumas semanas foi revelado que Rihanna estava esperando seu primeiro filho, com o rapper A$AP Rocky. Além de suas fotos com sua barriga de grávida, ela aproveitou o momento para conversar com a imprensa sobre sua gravidez e novos projetos envolvendo música: “Sim, vocês ainda terão músicas minhas. Meus fãs me matariam se eles tivessem esperado esse tempo todo para ganhar canções de ninar”, brincou durante entrevista ao site Entertainment Tonight. Pelo jeito, ainda que com uma longa pausa, não será agora que Rihanna irá parar com a música.

 

Foto destaque: Cena do clipe de "Don't Stop the Music" (Foto:Reprodução/Youtube)