Cinema/TV

Don't Worry Darling, filme com Harry Styles, ganha data de estreia no Brasil

21 Abr 2022 - 11h30 | Atulizado em 21 Abr 2022 - 11h30
Don't Worry Darling, filme com Harry Styles, ganha data de estreia no Brasil

O novo longa para as telonas, estrelado por Harry Styles e Florence Pugh foi confirmado nos cinemas brasileiros. Segundo a Warner, a estreia deve acontecer nacionalmente no dia 22 de setembro e vai se chamar "Não Se Preocupe, Querida". 
O filme é dirigido por Olivia Wilde (também comandou "Booksmart") e tem a proposta de ser um thriller que possui uma dona de casa infeliz como centro da trama. A história se passa na década de 1950, onde Florence Pugh (de Viúva Negra e Midsommar) interpreta Alice, que descobre a verdade perturbadora sobre sua "vida perfeita" no meio de uma comunidade utópica isolada no deserto californiano. 


Confira aqui o teaser de "Não Se Preocupe, Querida". (Reprodução: Youtube)


Harry Styles interpreta Jack, o marido. Inicialmente, o papel era de Shia LaBeouf, mas o ator acabou abandonando o projeto, que coube na agenda de Styles, após adiar sua turnê por causa da pandemia de coronavirus. 
Numa entrevista para divulgar seu novo single "As It Was", Harry foi perguntado sobre os novos projetos "Don't Worry Darling" e "My Policeman" serem "seguros para assistir com os pais". O cantor confessou ao âncora Roman Kemp que nenhum dos dois é.

LEIA MAIS



Perguntado sobre as cenas de sexo, Styles compartilhou como foi o desenvolvimento para o longa, "Tudo que posso dizer, sobre minha experiência, é que fomos muito sortudos de ter uma relação com tanta confiança com as pessoas que estávamos trabalhando. Tudo foi discutido e era sobre 'ok, acima das câmeras e das filmagens, somos eu e você, e nós confiamos um no outro e a qualquer momento nós podemos parar'. (...) Eu nunca tinha feito aquilo, não em frente as câmeras, pelo menos", declarou.
Recentemente, o dono do hit "Watermelon Sugar" foi elogiado pelo ator Chris Pine (de Startrek e colega de Harry em Don't Worry Darling), "Sendo tão jovem e famoso, ele é um trabalhador humilde".

Foto destaque: Harry Styles e Florence Pugh gravando. Reprodução: Just Jared.