BBB

Douglas Silva analisa votos em Vinicius

06 Mar 2022 - 19h00 | Atulizado em 06 Mar 2022 - 19h00
Douglas  Silva  analisa votos em  Vinicius

Na madrugada deste sábado (6), após tocar o Big fone, no quarto do líder os brother Paulo André e Douglas Silva foram  analisarem o jogo , movendo os avatares. Douglas Silva e Paulo André analisaram as possibilidades dos brothers do quarto Grunge votarem em Vinicius, no paredão deste domingo (6). Douglas pergunta a Paulo André: "O Gustavo votaria no Vini, Eu votaria no Vini...Você não votaria ,né?" questiona o ator. O atleta olímpico responde: "Acho que não. Depende. Se fosse para me salvar ,óbvio. Não tenho escolha". "É sobre isso", fala Douglas.

O atleta questiona Douglas mais uma vez " Mas eu acho que o nome do Vini não vai...Você acha que sim?", pergunta Paulo André. O ator então responde que acredita sim que Vinicius possa ser o escolhido da semana pelo quarto grunge. "Se fizer a matemática por eliminação, eu acho que ele vai",diz o ator. Vale lembrar que no paredão da semana passada onde os brothers votaram em duplas , e Vinicius votou com Eliezer ,eles optaram por votarem na Jessilane em vez de Douglas Silva, alegando não se sentir tão ameaçado assim pelo ator. A dupla acabou não seguindo o combinado do grupo e salvando Douglas  do paredão .


Eliezer  e Vinicius  na última votação .(Foto: Reprodução /globo)


O grupo do quarto Grume é dividida por dois grupos, sendo os dos meninos formado por Arthur ,Douglas,Paulo André e Pedro Scooby ,no outro grupo esta Natália,Jessilane e Linn da quebrada . Os dois grupos dentro do quarto Grume não conseguiram se aliarem no jogo ,e o grupo do quarto Lollipop acaba sendo a maioria na hora da votação. Eles também sempre juntam suas estrátegicas para jogarem juntos. Apesar de serem  a maioria,  a maior parte dos eliminados nos últimos paredões foram do quarto  Lollipop, tirando Naira Azevedo  que fazia parte do quarto Grume. O formação deste paredão será formada neste domingo (6),após o Fantástico.

 

 

Foto destaque: Reprodução /globo

Mais Lidas