BBB

Douglas Silva e Gustavo especulam votos em sister que nunca foi para um paredão

26 Mar 2022 - 08h47 | Atulizado em 26 Mar 2022 - 08h47
Douglas Silva e Gustavo especulam votos em sister que nunca foi para um paredão

Na varanda da casa do BBB 22, o ator Douglas Silva e o participante do grupo Pipoca Gustavo conversavam sobre suas possíveis opções de voto para a formação do próximo Paredão. Gustavo, então, pergunta para DG: “Do ‘casal Disney’, tem alguém que você não votaria?” se referindo aos participantes Eslovênia e Lucas.

Douglas responde ao brother dizendo: “Não votaria no Lucas agora, mas a ‘Eslova’ tá aí”, e completa seu raciocínio ressaltando: “Mas tem que ver, para não queimar voto”. Ao pensar em quantos participantes votariam na sister, Gustavo começa a fazer sua contagem: “Na Eslô votaria eu, você, Jessi, talvez a Nat, não sei. PA também não sei”, no mesmo instante DG defende o amigo dizendo para Gustavo que o atleta olímpico também votaria na modelo pernambucana caso fosse necessário.


Douglas Silva e Gustavo especulam voto em sister que não foi ao Paredão (Foto. Reprodução/ Instagram)

 


Ao surgir o nome de Eslovênia durante as opções de votos mais viáveis para a décima semana de reality show, o ator admite que, caso ele tivesse sido o ganhador da Prova do Líder patrocinada pela Avon, que teve seu início durante a transmissão ao vivo do programa na Rede Globo na noite de quinta-feira (24), e foi terminar apenas no início da tarde de ontem, sexta-feira (25), Eslô seria seu alvo principal na indicação à berlinda, fato esse que, caso se concretizasse, não daria à sister nem chances de disputar a Prova Bate-Volta, tendo em vista que o indicado pelo Líder é indicado para ir diretamente ao Paredão.

Com quase 18 horas de duração, Douglas Silva, Pedro Scooby e Paulo André entraram em um consenso durante a realização da Prova e resolveram desistir de forma simultânea da disputa pelo Líder, consagrando, dessa forma, a sister Linn da Quebrada na liderança da semana pela primeira vez nessa edição do programa do ano de 2022.

 

Foto destaque: Douglas e Gustavo  (Foto. Reprodução/ globoplay)

Mais Lidas