BBB

Douglas Silva e Paulo André comentam dos possíveis shows para a Final do BBB

24 Abr 2022 - 09h58 | Atulizado em 24 Abr 2022 - 09h58
Douglas Silva e Paulo André comentam dos possíveis shows para a Final do BBB

Durante a Festa Memórias (a última dessa edição do BBB antes da grande Final), que ocorreu na noite do último sábado (23), e invadiu a madrugada desse domingo (24), os participantes Douglas Silva e Paulo André vão até a área externa da casa para conversarem sobre a companhia um do outro como finalistas do Big Brother Brasil 22.

“Tem que ter mais shows”, comentou Paulo André Camilo. “Só terça”, aponta o ator de 33 anos. O atleta olímpico reforça: “Show que a gente fala é ali”, e Douglas, que assim como PA entrou nessa edição do reality compondo o grupo Camarote, diz: “Terça a gente vai ver um show bom”.


Paulo André e Douglas Silva aproveitando a Festa Memórias. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Enquanto ainda falavam sobre a Final do reality show que se aproxima, Paulo André questiona qual artista poderia vir fazer o show da grande noite em que será divulgado o grande vencedor do BBB 22 e o mais novo milionário do país.

Douglas Silva ressalta que os dois estarão juntos no tão aguardado dia, já pensando positivamente em sua permanência no último Paredão do ano. “Não sei, só sei que a gente vai assistir”, comentou o ator ao ouvir a dúvida de seu amigo sobre os possíveis artistas que virão a se apresentar na terça-feira, dia 26, dentro da casa mais vigiada do Brasil.

O resultado do último Paredão do Big Brother Brasil e a revelação de quem será o 17° eliminado da competição acontecerá na noite deste domingo, 24 de abril, como foi de costume nesta e em outras edições.

Logo após a saída do último brother, o público finalmente irá conhecer quem serão os participantes que vão compor o trio de finalistas do maior reality show do país, e que disputarão o prêmio de um milhão e meio de reais daqui a dois dias.

Foto destaque: Douglas Silva e Paulo André na Festa Memórias. Reprodução/ Globoplay.

Mais Lidas