BBB

Douglas Silva e Pedro Scooby combinam voto em sister para a formação do paredão

20 Fev 2022 - 08h46 | Atulizado em 20 Fev 2022 - 08h46
Douglas Silva e Pedro Scooby combinam voto em sister para a formação do paredão

Na noite do último sábado (dia 19), durante a Festa Uma Noite na Americanas, Douglas Silva e Pedro Scooby conversaram sobre votos, para mais uma formação de paredão que está se aproximando no BBB22. O ator começa o assunto falando que a conversa é sobre algo muito sério, o surfista pergunta o que aconteceu e DG prossegue: “Eu sei que você não é de fazer isso, mas eu queria combinar voto com você”.

Após o andamento da conversa, e a sinceridade do ator em querer ter um alvo certo para votar nesse paredão, Pedro Scooby pergunta em quem Douglas quer votar, que responde imediatamente: “Laís”. “Pra que? Pra te defender?”, interroga o surfista. E Douglas diz que é para defender não só a ele, mas também Arthur, Jessilane ou Natália, que são outros que correm riscos de serem emparedados. Além da opção em Laís, DG diz ter uma segunda opção, a sister Larissa, que chegou recentemente junto com Gustavo através da Casa de Vidro.


Douglas SIlva durante a festa "Uma Noite na Americanas" (Foto. Reprodução/ Instagram)

 


Com o nome da sister sendo uma provável segunda opção, Scooby diz em colocar primeiro Larissa no paredão do que Laís, já que ela chegou recentemente e está mais distante de todo mundo. Douglas prontamente discorda do pensamento do brother, e fala que ainda quer dar uma chance para Larissa. Pedro Scooby responde: “bom”. Sem saber o que ao certo o brother quis dizer, Douglas Silva pergunta: “ bom o que?”. “Tá bom. É pra te ajudar... Tamo junto”. O ator ri ao mesmo tempo que dá um abraço no surfista, e fala que achava que seria mais difícil convencê-lo a seguir sua estratégia de jogo.

Mais tarde, os dois voltaram a se reunir durante a festa e voltaram a tocar no assunto que abordaram anteriormente. “Eu quero o bagulho certo”, diz o ator. “Tá bom” respondeu Pedro Scooby. Douglas ainda pediu para que o surfista confirmasse para ele que concorda em fazer aquilo que foi proposto, e Scooby fala que até então ele não tinha opção de voto, e que Lina, Jessi e Natália definitivamente não eram opções para ele, e com esse pensamento de DG, agora ele tem um alvo na mira. “É isso. Te amo mais ainda. Quero muita certeza”, finaliza Douglas.

A formação do quinto paredão do BBB 22 acontece durante a exibição ao vivo do programa, a partir das 22h15 e com apresentação de Tadeu Schmidt.

 

Foto destaque: Douglas Silva e Pedro Scooby conversando sobre votos. Reprodução/ globoplay