BBB

Douglas Silva é o primeiro eliminado da prova de resistência e está no paredão

22 Abr 2022 - 13h34 | Atulizado em 22 Abr 2022 - 13h34
Douglas Silva é o primeiro eliminado da prova de resistência e está no paredão

Douglas Silva é o primeiro eliminado da Prova de Resistência Fiat e com isso está automaticamente mais uma vez no paredão, Paulo André, Eliezer e Arthur Aguiar continuam na acirrada disputa por uma vaga na final.

A trajetória dos brothers na casa mas vigiada do Brasil está chegando ao fim, ao que tudo indica, essa será a última prova de resistência da edição de 2022. De acordo com as orientações passadas ontem pelo apresentador Tadeu Schmidt, os competidores precisavam ficar atentos aos comandos mostrados no telão, cada um, de acordo com o que era pedido, ficava numa base específica, lá eles enfrentavam algumas surpresas, como calor, chuva ou vento. Se estivessem na base errada no momento errado, estariam desclassificados.

Detalhe que além de estarem sempre atentos para onde deveriam ir, eles precisavam carregar o porta malas do carro quando solicitados, foi numa dessas ações que o ator Douglas Silva, ao deixar uma luva de boxe cair no chão, foi eliminado. Com isso, Douglas está no paredão, e corre o risco de sair quase que de cara com o gol chamado ‘’final’’.


Prova de resistência Fiat (Foto: Reprodução/Globoplay)


A prova de resistência já dura mais de 10 horas, Paulo André, Arthur Aguiar e Eliezer continuam na disputa que começou na noite de quinta-feira (21). Quanto mais tempo passa, com certeza todos tentam ganhar com ainda mais afinco, a vitória dessa disputa leva o vencedor direito a grande final do BBB 22.

Talvez alguns participantes tenham mais vantagens que os outros? Impossível saber na real, o BBB sempre surpreende, Paulo André por exemplo é um atleta olímpico, e mesmo assim em outros provas de resistência o brother tão jovem não levou a melhor. Com a saída de Douglas Silva muitos podem tirar forças de onde não sabiam que tinham. Mas eai? Quem será que vai direto para a final? As torcidas podem continuar, porque em provas de resistência muitas águas ainda podem rolar.

Foto destaque: Douglas Silva na prova de resistência Fiat. Reprodução/Gshow.