Celebridades

Douglas Silva, ex participante do BBB 22, comenta sobre Arthur Aguiar: "Não queria estar na pele dele"

21 Mai 2022 - 11h20 | Atulizado em 21 Mai 2022 - 11h20
Douglas Silva, ex participante do BBB 22, comenta sobre Arthur Aguiar:

Em entrevista ao colunista Leo Dias e ao veículo Metrópoles, divulgada nesta sexta-feira (20), Douglas Silva conversou sobre diversos assuntos, entre eles os medos que tinha antes de participar do BBB22. O ator não poupou palavras para descrever a realidade que vive o vencedor do reality, Arthur Aguiar: “Não queria estar na pele dele, não. Ser atacado é muito ruim”, disse.

Em look super despojado, DG também compartilhou situações que aconteceram no início da carreira e como própria família reagiu à proposta para ingressar a casa mais vigiada do Brasil.


Entrevista de DG com Leo Dias. (Reprodução: Youtube)


Douglas confidenciou que demorou cerca de três semanas para aceitar o convite para entrar no reality. O gerenciador de carreira do ator aconselhou não fazer um acordo, com medo que sua participação prejudicasse a imagem para o público e a trajetória de mais de 24 anos do intérprete de Dadinho.

DG então decidiu seguir a intuição e a vontade de impactar positivamente no futuro da família: acabou sendo um dos concorrentes do BBB22 e terminou no top 3 do programa, ao lado de Arthur Aguiar e Paulo André.

Douglas também afirmou que sua filha, Maria Flor, nasceu para ser artista. A menina de dez anos já é bem popular nas redes sociais, onde apresenta dancinhas ao lado do pai e conteúdos próprios. O protagonista de "Cidade dos Homens" se mostra muito orgulhoso da pequena, que já está fazendo parceria com marcas.



Sobre o novo passo na carreira de Jade Picon, a possível escalação para o novo projeto de Gloria Perez, "Travessia", DG se mostrou apoiador da influencer.

Eu vi isso e achei muito f*da. Óbvio que se tem essa questão de como faz para tirar o DRT para trabalhar, mas ela ter sido convidada eu acho f*da. É uma menina que fala com o público, que não está assistindo televisão, só está na internet, então ela vai para a televisão para esse público olhar para a TV", completou.


Foto destaque: Douglas Silva e Arthur Aguiar. Reprodução: Instagram/Globo/João Cotta.