BBB

Douglas Silva fala para Rodrigo que ele envenenou a cabeça de duas pessoas no BBB22

01 Fev 2022 - 17h40 | Atulizado em 01 Fev 2022 - 17h40
Douglas Silva fala para Rodrigo que ele envenenou a cabeça de duas pessoas no BBB22

Douglas Silva e Rodrigo conversaram na área externa da casa do BBB 22. Rodrigo questiona o porquê do ator vetar ele da última Prova do Líder, já que eles tinham sido dupla na disputa fez Douglas líder na primeira semana de reality. "Me vetar de uma prova que a gente conquistou junto?", pergunta o paulista, e o carioca justifica: "Você envenenou a cabeça de duas pessoas""Envenenei?! DG, você está ouvindo dos outros. Você está ouvindo fofoca, DG", rebate o emparedado.


Rodrigo justificando que ele e Douglas ganharam a prova juntos e que não foi justo vetar ele da prova do líder por esse motivo


"Não, estou falando do grupo agora. Sobre a Jessi e o Eli. Eu fiquei em uma situação ali, que eu não gosto. Você fez ali a cabeça. A Jessi, o que eu tinha contra ela? Para ela estar no meio de uma festa, eu fui ao banheiro e ela vira atrás de mim para conversar, para falar sobre isso. Para eu falar: 'Cara, de onde você tirou isso?'", relata o ator.

"Envenenei nada, DG, pelo amor de Deus, DG. Não fala isso. Fico até triste de você pensar que eu envenenei as pessoas", diz o gerente comercial, e Douglas retruca: "Aquelas duas pessoas, enquanto eu era Líder".

DG e Rodrigo continuam a conversar na área externa da casa. O emparedado conta para o ator a estratégia de jogo que tentou montar para o Paredão desta semana. Depois de escutar, Douglas diz: "Aplaudo essa frieza que vocês têm, porque é isso, é o game, não é o meu estilo e nunca vai ser. Eu vim aqui para me relacionar bem com as pessoas, independente de eu estar sendo atacado, de estar acontecendo algo... eu vou seguir sempre a minha linha de raciocínio, o meu coração".

Ele segue: "Lógico, ganhar um prêmio é bom, mas vai lindo, ir até a Final vai ser lindo para caramba. Só que, antes disso, eu quero montar relações com as pessoas. E eu nunca vou colocar o jogo antes disso, mesmo sabendo que vocês são um grupo forte. Mesmo eu sabendo que vocês estão juntos desde o início, mesmo sabendo que vocês falaram: 'Ah, não, vamos votar só no Camarote, Pipoca não vota em Pipoca'. Mesmo sabendo disso, eu não vou deixar isso acontecer, não vou colocar um estilo de jogo agressivo na frente dos meus sentimentos".


Dougla Silva e Rodrigo Mussi (Foto: Reprodução/ Atrevida)


Rodrigo explica que vê o ator como um jogador forte na casa. "Tem que parar um pouco de aterrorizar a gente escolher alguém para votar, porque a gente achou que essa pessoa tem algo pessoal, ruim, para nós. Aqui, eu tenho que olhar você como um grande rival. Como eu cheguei na festa: 'A gente vai se rivalizar aqui. Prometo ser leal e justo com você".

"Por que eu?", pergunta o carioca. "Eu nunca falei pessoalmente de você", afirma o gerente comercial, que continua: "Eu falava do jogador DG. A única coisa que eu fiz, talvez, foi falar 'no jogo, eu não confio no DG'. Mas só, no jogo, não na pessoa DG". O ator, então, questiona: "Mas por que você não falou isso direto para mim em outros momentos?".

Foto destaque: Reprodução/ Tv Globo