BBB

Douglas Silva fala sobre cantor Péricles no BBB22

17 Abr 2022 - 16h20 | Atulizado em 17 Abr 2022 - 16h20
Douglas Silva fala sobre cantor Péricles no BBB22

Durante o tempo em que esteve no confinamento do Big Brother Brasil, Douglas Silva contou orgulhoso que "virou amigo do ídolo', o cantor Péricles, graças a Regina Casé. No último sábado (16), o ator recordou a sua participação no programa dominical Esquenta! e explicou como a atração foi fundamental para que os dois virassem amigos. 

De noite, já com os brothers se arrumando para a festa, Jessilane comentou sobre o programa: "Você fala muito do Esquenta!, devia ser o máximo aquele programa, eu amava assistir". "Pior, eu virei amigo do meu ídolo", comentou DG.



Douglas Silva. Reprodução/Twitter


Em seguida, a bióloga questionou a identidade do ídolo, e DG respondeu que tinha comentado sobre Péricles. O artista também explicou que participou desde o início da atração. "Achava que algumas pessoas iam convidadas. Você estava lá em toda gravação?", indagou Jessilane. "Sim! Fazia parte do elenco. Péricles foi fazer parte do elenco depois, isso que foi mais foda. Terminou o Exaltasamba, ele ia começar a carreira solo, aí virou do elenco fixo do Esquenta!" recordou Douglas.

O Esquenta! foi ao ar na Rede Globo durante os domingos, entre os anos de 2011 a 2017. O programa contava com a presença de diversos cantores e artistas famosos. No elenco fixo do programa constavam a presença de cantores como Péricles e Arlindo Cruz.

Durante a época, Douglas Silva tinha um grupo de pagode, o Soul+Samba, que tocava em diversos locais no Rio de Janeiro, o que o fez chegar mais perto de seu ídolo Péricles. 

Regina Casé já conhece DG deste a infância, quando o ator fez o filme 'Cidade dos Homens', quando a apresentadora participou da escolha dos personagens. Desde então, os dois são muito amigos. 

Foto Destaque: Douglas Silva e Jessilane conversam no BBB22. Reprodução/Twitter