BBB

Douglas Silva, finalista do BBB 22, se emociona ao rever suas filhas

27 Abr 2022 - 16h30 | Atulizado em 27 Abr 2022 - 16h30
Douglas Silva, finalista do BBB 22, se emociona ao rever suas filhas

Essa edição nos trouxe diversas surpresas, algumas foram positivas e outras negativas sobre cada participante, tanto dentro do jogo, quanto fora dele. Enquanto nós ainda conhecíamos os participantes, lá no início do programa, um deles chamou muito a atenção sobre a forma como se relacionava com sua filha. Douglas Silva se mostrou um pai amoroso, carinhoso e presente, fazendo dancinhas com sua filha mais velha Maria Flor no seu TikTok e em vários momentos com sua filha mais nova Morena.

 

Durante a edição em vários momento o ator falava sobre como sentia falta de sua família e nas vezes que ele podia ver algo delas, ele se emocionava, claramente DG era uma figura paterna muito ligada a suas filhas e sua esposa e isso ficou muito claro durante a edição do BBB 22. No início da edição, Tadeu Schmidt fala sobre as filhas do ator e ele logo se emociona, mesmo não estando a tanto tempo longe delas.


Tadeu Schmidt conversando sobre ser pai com Douglas Silva (Reprodução/Gshow)


Em uma das recompensas do anjo, DG teve a oportunidade de ver e ouvir suas filhas, enquanto Maria Flor contava uma história de sua infância, o ator rapidamente se emociona, afinal nesse momento já havia algum tempo que ele não as via e ouve sua filha mais nova falando “papai”.


Douglas Silva vendo o vídeo do Anjo de suas filhas (Reprodução/Gshow)


Também é possível ver uma conversa do ator com seus companheiros de confinamento, falando sobre paternidade e a pressão de ser “um pai perfeito” para suas filhas, Douglas também se emociona, deixando ainda mais evidente o carinho que sente pelas suas filhas e a importância de ser um pai afetivamente presente para elas.


Douglas Silva falando sobre paternidade (Reprodução/Gshow)


Após o final do programa, uma das coisas que logo foi mostrada ao ator foi suas filhas, que estavam extremamente orgulhosas, o ator frisa que estava com muita saudade e que ver sua filha falando “papai” foi marcante para ele naquele momento e após o fim do Rede BBB, o ator pode se reencontrar com suas filhas e sua esposa.

 

Douglas Silva, um dos finalistas do Big Brother Brasil 22, sentiu muitas saudades de sua família durante o reality e se emociona ao rever suas filhas após o programa.

 

Imagem destaque: Douglas Silva, sua esposa e suas filhas. Reprodução/Instagram

Mais Lidas