BBB

Douglas Silva para Natália 'nuca precisei do seu voto', afirma brother após pedido de desculpas

07 Mar 2022 - 19h30 | Atulizado em 07 Mar 2022 - 19h30
Douglas Silva para Natália 'nuca precisei do seu voto', afirma brother após pedido de desculpas

Nesta segunda-feira (07), enquanto curtiam um dia de piscina Natália Deodato aproveitou o momento para se desculpar com o brother sobre a noite anterior. Após a formação do paredão a sister acabou se exaltando com os Dg, Scooby e PA. Tudo aconteceu após Gustavo puxar assunto sobre o voto da sister no Eliezer.

No bate bato a beira da piscina do BBB 22 a sister tenta explicar suas falas durante a discursão, pois teme que seu voto em Gustavo - membro do quarto Grunge, afete sua relação com os demais.   

DG e sua defesa afirma que a relação entre os dois é de amizade, não tratando sobre jogo:"Eu não sento com você para falar de voto”, afirma o ator.

Natália afirma está em uma situação desconfortável e por isso estourou, "É uma magoa que eu tô tendo. Estou numa situação desconfortável. Juntou tudo e estourei. Posso estar errada”. Douglas reclama com a sister "estourar com pessoas que nem votam nela”.


Nat conversa com Dg sobre suas falas após formação do paredão (Foto: reprodução/GloboPlay)


"Não é por voto. Estou falando de me sentir, tipo assim, 'tô contigo porque a gente tá votando parecido”, em outro momento da conversa ela se desculpa com o brother.

“Posso estar errada, sim. Te devo desculpas? Devo. Me desculpa. Isso é muito desconfortável”

O ator enfatiza mais uma vez que sua relação com a sister não é de jogo "Nat, eu nunca precisei do teu voto pra nada. A gente conversa sobre tudo. Eu nunca cheguei em você : 'Ah, vamos combinar isso” .

Nat afirma que seu medo dentro do BBB 22 é se uma pessoa neutra e não quer que isso à torne uma pessoa “protegida”.

"O meu medo é de ficar muito neutra em tudo pra me sentir protegida. Eu quero saber se, daqui pra frente, mesmo tendo atitudes diferentes, vocês vão continuar sendo meus amigos

Douglas afirma para sister que dentro do quarto grunge não existe isso, e que quando elas – Linna, Natália, Jessi e Tiago, colocaram Paulo André no paredão eles questionaram porque o alvo de todo o quarto coincidiu para ser o Lollipop.

 

Foto destaque: Natália e Douglas Silva. Reprodução/Globo