Esportes

Douglas Souza se junta ao time de criadores do ‘Facebook Gaming’

09 Nov 2021 - 12h20 | Atulizado em 09 Nov 2021 - 12h20
Douglas Souza se junta ao time de criadores do ‘Facebook Gaming’

No mês de novembro, Douglas Souza entrou para o time de criadores do ‘Facebook Gaming’. “É uma grande honra participar desse projeto. Amo games, League of Legends e quem acompanhar não vai se arrepender, porque vai ser muito divertido. Estou muito empolgado em poder compartilhar mais esse trabalho”, revelou o ponteiro da Seleção Brasileira.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Novak-Djokovic-revela-desejo-de-ser-treinador-no-futuro

https://inmagazine.ig.com.br/post/Xavi-e-apresentado-no-Barcelona-e-diz-estar-esperancoso

https://inmagazine.ig.com.br/post/Mare-de-azar-atinge-Lucas-Verissimo-jogador-do-Benfica

O atleta vai fazer transmissões sobre o jogo ‘League of Legends’ toda semana na plataforma do Meta. Douglas já tem um canal no YouTube e fala bastante sobre o tema.


Vídeo sobre League of Legends no canal do YouTube Douglas Souza


William Pimenta, gerente de parcerias do ‘Facebook Gaming’, contou o incentivo por trás da parceria: “Queremos que os criadores de conteúdo possam construir comunidades vibrantes e engajadas em nossas plataformas e estamos animados com a chegada do Douglas no nosso time de gaming creators. Um atleta de alta performance que encontrou no ‘Facebook Gaming’ e no Instagram um espaço de conexão com fãs, comunidades e marcas”.

A contribuição de Douglas irá contar com mais de 100 vídeos e Reels exclusivos, que irão ser compartilhados ao longo de um ano em seu perfil do Instagram. Durante os Jogos Olímpicos de Tóquio, o atleta conquistou muitos fãs e hoje tem mais de 3 milhões de seguidores em suas redes sociais. Isso o tornou o jogador de vôlei mais seguido do mundo.

Douglas já costuma anunciar quando começará as lives através de seu perfil no Twitter e também já começou a divulgação em seu perfil do Instagram.



O atleta atualmente joga pelo Valentia, clube da Itália, e está sempre se posicionando nas redes sociais e participando de projetos fora do vôlei. Nas Olimpíadas, Douglas chamou atenção por estar mostrando os bastidores da competição de forma divertida.

Foto Destaque: Reprodução/Instagram