Cinema/TV

“Doutor Estranho 2” e a relação dos heróis como zumbis no filme

11 Abr 2022 - 16h59 | Atulizado em 11 Abr 2022 - 16h59
“Doutor Estranho 2” e a relação dos heróis como zumbis no filme

Em “Doutor Estranho:No Multiverso da Loucura'', a regra é não ter regra, isso porque dois heróis famosos da franquia parecem que vão virar zumbis.  Essa confirmação aconteceu a partir do lançamento do segundo trailer do longa, onde O mago, Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) e a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) aparecem completamente transformados em mortos vivos.


Trailer de Doutor Estranho 2 (Reprodução/Youtube)


Segundo a sinopse já divulgada sobre esse segundo filme do mago, ele viaja entre diferentes dimensões com ajuda dos aliados antigos e novos, isso acontece devido o desbloqueio do multiverso e consequências do feitiço utilizado no último filme do “Homem Aranha: Sem Volta para Casa” lançado em 2021.

E ao adentrar e viajar entre diferentes dimensões ele embarca numa nova aventura diferente e perigosa atrás de uma ameaça maior, um misterioso vilão desconhecido. O novo longa promete ser a porta de canonização de filmes anteriores ao universo estendido Marvel no cinema, trazendo personagens conhecidos do público como os X-Men da Fox e o Quarteto Fantásticos, dentre outros.

O filme ainda promete entregar diferentes versões do mago nos diversos universos que serão apresentados no longa, chamadas de variantes. Vale lembrar que,  a série animada da Marvel “What if” apresentou uma variação da equipe de super heróis na versão zumbi, o episódio cinco da série mostrou como seria se os maiores heróis da terra se tornassem criaturas mortas vivas.

O término da série animada mostrou ainda o interesse da Marvel na pessoa do chefão Kevin Feige, de criar uma série especialmente para a versão alternativa onde os heróis da editora são todos zumbis. A variante do Doutor Estranho no filme não foi confirmada se faz parte da linha central, é esperar até o lançamento do filme para saber mais sobre essa versão zumbificada do mago supremo.

O filme Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura”  é dirigido pelo saudoso Sam Raimi, que dirigiu a primeira trilogia do Homem-Aranha, que tinha como intérprete do herói o ator, Tobey Maguire. O longa chega em 05 de maio no cinema.

Foto Destaque, Doutor Estranho 2, Reprodução/Twitter