Cinema/TV

Doutor Estranho: No Multiverso Da Loucura se torna a segunda maior estreia no mundo desde o início da pandemia

09 Mai 2022 - 18h15 | Atulizado em 09 Mai 2022 - 18h15
Doutor Estranho: No Multiverso Da Loucura se torna a segunda maior estreia no mundo desde o início da pandemia

O novo filme da Marvel, Doutor Estranho: No Multiverso da loucura, acaba de tornar-se a segunda maior abertura de bilheteria no período de pandemia nesta segunda feira (09), deixando para trás outro grande sucesso dos estúdios, Homem Aranha: Sem Volta para Casa, lançado em 2021.


Trailer de Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura (Reprodução/Youtube)


Dirigido pelo saudoso Sam Raimi, que foi o responsável pela primeira trilogia do teioso no cinema, e tendo como astro no papel de strong, Benedict Cumberbatch, e estreando como vilã, a poderosa Feiticeira Escarlate, vivida pela atriz Elizabeth Olsen, Doutor Estranho 2, vai contar sobre as várias realidades dentro do multiverso e quais consequências de mexer nelas.

O filme conseguiu somente no mercado global no primeiro final de semana de estreia cerca de US$ 450 milhões de dólares, deixando para trás outras grandes franquias como “Animais Fantásticos 3” e “Sonic 2”, ficando apenas atrás do filme do Homem Aranha: Sem Volta para Casa”, as informações são do Comicbook.

Isso tudo sem contar que o filme conseguiu ainda tornar-se a quinta maior estreia de filme da Marvel no cinema mundial. No Brasil ele conseguiu ficar em quinto lugar como estreia mais rentável dos últimos anos desde o início da pandemia, segundo dados da “Comscore”.

Só na primeira semana de lançamento no país o filme conseguiu levar cerca de 3 Milhões de pessoas ao cinema, contabilizando a pré-estreia e dados do primeiro final de semana a produção conseguiu bater a casa dos 75,3 Milhões em bilheteria  no mercado nacional.

Doutor Estranho 2, vai contar e integrar de maneira canônica a ideia de multiverso tendo como principal fator os eventos vindos das séries e filmes recentes envolvendo alguns personagens do universo compartilhado Marvel. O filme está em cartaz em todo o país sendo líder de bilheteria em todo país e mundo.

Foto Destaque: Banner de Divulgação de Doutor Estranho 2. Reprodução/Twitter

Mais Lidas