Cinema/TV

Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura pode ter revelado possível vilão de Pantera Negra 2

23 Mai 2022 - 19h30 | Atulizado em 23 Mai 2022 - 19h30
Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura pode ter revelado possível vilão de Pantera Negra 2

O novo filme da Marvel, Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura, tem sido bastante emblemático pela forma de contar a história, a fuga da velha e fadiga receita Marvel, vista na maioria das produções recentes do estúdio foi deixada de lado nessa nova produção. E o mais interessante se deve a entrega de pequenos ganchos para os próximos capítulos desse universo estendido no cinema.


Trailer do Filme Doutor Estranho 2 (Reprodução/Youtube)


Isso porque em determinada cena onde a Wanda, através de possessão consegue controlar o corpo de uma variante sua de outro universo, persegue o Doutor Estranho e sua protegida, America Chaves. Onde acaba tendo que lidar com a maior força daquele universo alternativo, os Illuminati, e os vence com certa facilidade. 

O detalhe necessário de observação está justamente na composição da equipe que a Feiticeira Escarlate enfrentou. Já que naquela situação somente faltou o membro de nome Namor, um personagem cheio de poderes conhecido por ser o maior entre aqueles com poderes aquáticos. A ausência em Doutor Estranho 2, alimenta o rumor dele ser o novo vilão do filme Pantera Negra 2, direção novamente do brilhante  Ryan Coogler, mesmo diretor do primeiro.

Namor é um dos primeiros personagens da Marvel, surgiu em 1939, sendo conhecido como Aquaman da editora. Ele é um co-fundador do grupo Illuminati, e a falta dele é sinal verde para a aparição no próximo grande lançamento da Marvel no cinema, o Pantera Negra: Wakanda para Sempre, cotado para estrear no final deste ano.

Outro fator que pode explicar a ausência do personagem, pode ser algo para não confundir o público devido a Feiticeira Escarlate ter matado todos os membros do grupo a qual ele pertence originalmente naquele universo. Tendo como objetivo a inserção dele na próxima produção, e uma morte anterior por mais explicada que seja, ainda iria gerar confusão aos menos atentos ao filme do Doutor Estranho 2.

Porém é importante ressaltar que por enquanto essa notícia é apenas um rumor, não há informação real sobre a aparição do personagem em qualquer produção do estúdio, mas o público, assim como os fãs, ficam no aguardo para que logo ele venha dar as caras no universo compartilhado da Marvel, seja na tv ou cinema.

Foto Destaque. Banner de Divulgação. Reprodução/Twitter