Cinema/TV

‘Doze É Demais’: Nova versão ganha cartazes individuais

07 Mar 2022 - 09h10 | Atulizado em 07 Mar 2022 - 09h10
‘Doze É Demais’: Nova versão ganha cartazes individuais

Com data de estreia marcada para 18 de março na Disney+, o remeke de “Doze é Demais” ganhou uma série de cartazes individuais já divulgada pelo Walt Disney Studios. O clássico da Disney, lançado em 2003, conta a história de uma família com 10 filhos que vivem aventuras, dramas e disputas pela atenção dos pais, que tentam não enlouquecer no comando da família.

Sucesso nos anos 2000, o filme agora ganha uma nova versão com outros atores, mas com a mesma pegada do original. Na nova versão, Gabrielle Union (“Bad Boys”) e Zach Braff (“Scrubs”) são os pais da família. Além deles, o elenco conta com participação de Erika Christensen, Journee Brown, Kyle Rogers, Andre Robinson, Caylee Blosenski, Aryan Simhaldri, Leo A. Perry, Mykal-Michelle Harris, Christian Cote, Sebastian Cote, Luke Prael, Brittany Daniel e Cynthia Daniel.


Novos cartazes do remake de Doze é Demais, com Gabrielle Union e Zach Braff (Reprodução/Twitter)


No longa original, a família Baker era composta por dez filhos, passando por todas as fases da vida: desde adolescentes até as crianças. No novo “Doze é Demais, o casal acaba se casando e as famílias se unindo, deixando tudo mais populoso. A nova versão de “Doze é Demais” vai mostrar um pouco mais da vida de Zoe e Paul Baker, tentando lidar com a sua numerosa família e a administração do negócio deles. Ou seja, só pelo trailer já da pra ver que vai ter muita confusão e risadas garantidas. O clássico que teve 3 filmes em sua história, todos eles com Steve Martin como o patriarca da família, agora conta com uma nova roupagem que a Disney adotou para o filme.


Trailer da nova versão de Doze é Demais (Reprodução/Youtube)


O remake é dirigido por Gail Lerner e o roteiro ficou por conta de Kenya Barris, de “Black-ish”, e Jenifer Rice-Genzuk Henry. Orçado em US$ 40 milhões, o longa arrecadou US$ 190,2 milhões pelo mundo. Apesar da trama descontraída e bem-humorada, a comédia não foi bem aceita pelos críticos e registrou apenas 24% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Foto destaque: Cartaz do filme Doze é Demais. Divulgação/Disney+