Cinema/TV

'Dr. Estranho no Multiverso da Loucura' tem refilmagens encerradas

18 Dez 2021 - 12h06 | Atulizado em 18 Dez 2021 - 12h06
'Dr. Estranho no Multiverso da Loucura' tem refilmagens encerradas

Após o término oficial das filmagens em abril de 2021, o filme “Dr. Estranho no Multiverso da Loucura” finalizou as refilmagens, que ocorriam desde novembro. Segundo informações do site The Hollywood Reporter, novos personagens estiveram nessa segunda leva de filmagens. Ainda segundo o site, “parte das refilmagens pode ter sido estimulada pelo novo filme do Homem Aranha (Homem Aranha: Sem Volta Para Casa) e pela série Loki, do Disney+, que lidam com o multiverso”.

Insiders e fontes confiáveis indicaram que a produtora classificou as participações especiais de “Homem Aranha: Sem Volta Para Casa” como muito satisfatórias, e com isso, decidiu elevar a exploração do multiverso no segundo filme do mago supremo. Assim, o filme deve contar com novas participações especiais e personagens introduzidos.

O filme tem Sam Raimi na direção e Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Rachel McAdams, Chiwetel Ejiofor, Benedict Wong e Xochitl no elenco principal. Sua estreia está prevista para 06 de maio de 2022, após ter sido adiado para não estrear junto com “Batman”. Filma da DC Comics que chegará em março.

O filme teve um spoiler revelado após a empresa australiana Booktopia cometer um erro em seu site de vendas. Precocemente, a loja colocou à venda em seu site um quebra-cabeça que mostra o mago supremo lutando contra Shuma Gorath, um dos vilões do mago nos quadrinhos. O produto é licenciado e a caixa traz o logotipo do filme. Apesar da baixa qualidade, é possível ver o brinquedo na imagem abaixo:


Dr. Estranho luta contra seu inimigo número 1 nos quadrinhos em quebra-cabeça (Foto: Divulgação/ Booktopia)


Até o momento, a Marvel ainda não havia confirmado a presença da entidade de um olho só, Shuma Gorath, no filme. Na recente série animada do Disney+ “Wha tif...?” é possível ter uma ideia de quem é o vilão, que aparece em um dos episódios.

Durante participação no podcast Geek Vibes, o roteirista do filme, Michael Waldron afirmou que o Dr. Estranho estará no seu nível mais alto de poderes.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Homem-Aranha-Sem-Volta-Para-Casa-bate-recorde-historico-de-bilheteria-no-Brasil

https://inmagazine.ig.com.br/post/Matrix-Resurrections-As-primeiras-reacoes-indicam-um-filme-muito-ousado

https://inmagazine.ig.com.br/post/Ana-Maria-Braga-solta-indiretas-no-Mais-Voce


“Acho que Stephen Strange passou por muita coisa entre o primeiro filme e este. O primeiro é uma incrível história de origem de como ele se tornou um mago, mas agora ele já passou por isso. Ele enfrentou Thanos e saiu vivo”, disse ele.

Foto destaque: Wanda e Dr. Estranho. Reprodução/Marvel Studios

Mais Lidas