Celebridades

Drake rebate influencer após polêmica envolvendo 'pimenta' em preservativo

17 Jan 2022 - 22h38 | Atulizado em 17 Jan 2022 - 22h38
Drake rebate influencer após polêmica envolvendo 'pimenta' em preservativo

O caso do rapper canadense Drake tem dado o que falar essa semana nas redes sociais. Uma influencer, que não teve sua identidade revelada, acusou o cantor de ter colocado pimenta no preservativo após os dois terem tido relação sexual em um hotel nos EUA. 

Ela admitiu ao blog Too Much Hot Tea, que realmente teria ido ao banheiro após a relação e tirado o preservativo usado do lixo com a intenção de engravidar de Drake. Começou a gritar por conta da ardência e o cantor teria admitido a ela o seu espermicida peculiar, molho de pimenta. Hoje, ela estaria ameaçando processar o popstar, segundo informações do blog. Confira abaixo:


Post que Drake fez após polêmica. (Foto:Reprodução/Instagram)


Poucos dias após o problema se espalhar pelas redes sociais, o rapper deu uma éspecie de resposta com um post misterioso. "Você pode ter seus 15 minutos de fama...eu fico com com as outras 23 horas e 45 minutos", escreveu o músico, posando para fotos no que parecia ser um lobby de um hotel. Não demorou muito para seus seguidores e seus amigos fazerem piada com o incidente ocorrido causado pelo molho. 

"O que fez você usar molho picante?", brincou a atriz Brittney Elena. "Que tipo de molho picante era amigão?" na sequência, perguntou outro seguidor. "Cholula Papi", brincou Ben Baller, joalheiro de Drake, mesclando o apelido do cantor, Champagne Ppai, com uma marca de molho de pimenta muito popular no exterior. 

Drake já até fez uma música sobre o medo de que as mulheres 'capturem' seu esperma para engravidar dele. "Campeão, deu descarga nos magums só para eles não coletarem seus espécimes, droga" , trecho da música 'Wasting Time'. A cautela do cantor vem pelo seu filho Adonis, de 4 anos, que o pegou de surpresa, após dois encontros com a ex-atriz de filmes adultos Sophie Brussaux. 

 

Foto Destaque: Drake.Reprodução/MundoNegro

Mais Lidas