Nesta terça-feira (11), após um dos anúncios mais aguardados do ano acontecer, a timeline ficou repleta de comentários sobre o line-up do Lollapalooza Brasil 2023. O line-up foi anunciado na parte da manhã e, ao decorrer do dia, diversos artistas começaram a replicar o pôster oficial, seja para divulgar seu show ou para agradecer à produção do festival, mas teve um compartilhamento, em específico, que não agradou ninguém, o do rapper Drake.
Lollapalooza Brasil. (Reprodução/Instagram)
O cantor é o primeiro nome da primeira linha do line-up, sendo um dos headliners da 10a edição do evento mais famoso de São Paulo. Quando Drake foi fazer a divulgação do line-up em seu Instagram, ele apagou o nome de todos os artistas que não são headliners ou co-headliners, deixando impossível a leitura dos nomes.
e o drake que tampou os nomes dos artistas pequenos, esse homem é um lixo pic.twitter.com/6GNQjNaDjy
— ؘ (@bolareboIa) October 11, 2022
Os seguidores do cantor não gostaram nem um pouco do que o rapper fez e rapidamente os comentários negativos sobre foram compartilhados e viralizados. Os internautas entenderam que o que o Drake fez foi desmerecer os outros artistas. O cantor recebeu críticas como “Soberbo”, “Quer ser sempre o centro das atenções” e “Mesquinho” foram só algumas das várias críticas que ele recebeu nas redes sociais.
Ainda não foi divulgada a data exata da apresentação do rapper no Lollapalooza Brasil. Drake foi alvo de críticas, também, em 2019, quando o cantor não permitiu que seu show no Rock in Rio fosse transmitido. Muitos internautas falaram que ele não autorizou para não ridicularizar seu show, pois estava chovendo, então, para ele, isso iria prejudicá-lo. O Multishow, que não foi autorizado a transmitir o show do rapper, transmitiu, no lugar, o show da cantora Rihanna, que é ex namorada de Drake, atual esposa do rapper A$AP Rock.
Na mesma época do Lollapalooza Brasil, Drake também será o headliner das edições argentina e chilena do festival.
Foto destaque: Drake. (Reprodução/Instagram)