Celebridades

Drake volta atrás e confirma que foi detido na Suécia

18 Jul 2022 - 14h45 | Atulizado em 18 Jul 2022 - 14h45
Drake volta atrás e confirma que foi detido na Suécia

Drake revelou que foi detido na Suécia, entretanto, anteriormente havia negado o acontecido. Em seu Instagram, ele postou um carrossel de fotos de sua estadia no país e em uma das imagens contém um folheto que detalha seus direitos como uma pessoa presa, válidos dentro do território sueco.

No topo, era possível ver a palavra “Polisen”, que traduzida para o portugues, significa “Polícia”, em seguida, continham informações como: “Informações para suspeitos de um crime e posteriormente detidos”

Logo após eram listados todos os direitos de uma pessoa detida, incluindo os de um cidadão não sueco, que inclui o caso de Drake, que é canadense. No informativo mostrava que quando uma pessoa é presa no país, ela é interrogada por até seis horas ou é levada sob custódia. O cantor não se pronunciou sobre a foto, na legenda do carrossel o canadense apenas escreveu: "Quero ver a família Ibiza Chubbs", disse. 


Drake é detido na Suécia e ganha panfleto da polícia com seus direitos. (Foto: Reprodução/Instagram)


Os boatos de que Drake havia sido preso na Suécia começaram na semana passada, ao ser acusado por porte de drogas ilícitas durante uma festa em uma boate privada, após aterrissar no país com o Air Drake, nome dado ao seu jato particular . 

Sua equipe disse ao E! News que Drake não tinha sido preso e que estava em seu hotel em Estocolmo. “Drake está no hotel dele agora”, disse seu representante no dia 14 de julho. “Ele não foi preso ou acusado de nada”. Já o site sueco DOPEST afirmou que o cantor teria sido levado sob custódia pela polícia de Estocolmo. 

Ainda segundo o portal E! News, Drake usou suas redes sociais para mostrar que estava realmente em seu quarto de hotel. Em seus stories do Instagram, mostrou que estava relaxando e tomando uma garrafa de espumante. A situação repercutiu no Twitter e a hashtag “Free Drake”, em português a frase é traduzida como “Liberte Drake”, ficou nos assuntos mais comentados.

 

Foto destaque: Drake. Reprodução/ Mark Peckmezian