Celebridades

Drew Barrymore expressa insatisfação depois de falar sobre aplicativos de namoro enquanto conversava com um anônimo de 18 anos em um parque

16 Fev 2022 - 22h10 | Atulizado em 16 Fev 2022 - 22h10
Drew Barrymore expressa insatisfação depois de falar sobre aplicativos de namoro enquanto conversava com um anônimo de 18 anos em um parque

Drew Barrymore, divorciada há cinco anos, está gastando mais do que nunca em sua vida amorosa. Além de brincar com aplicativos de namoro ultimamente, a cantora de 'Como se fosse a primeira vez' também disse que não tem medo de se aproximar de estranhos na rua - mesmo correndo o risco de se aproximar demais de alguém muito mais próximo. mais jovem do que o perfil do seu parceiro dos sonhos

Em seu talk show nesta segunda-feira (14), a atriz de 46 anos contou uma história sobre isso, enquanto os Estados Unidos e diversas outras nações comemoram o Dia dos Namorados. Ela notou um homem que ela achava atraente no fim de semana e decidiu abordá-lo.

LEIA MAIS

"Comecei a segui-lo. Eu estava usando uma balaclava completa, então a única coisa que estava fora eram meus olhos. Era tipo uma máscara de esqui”, narrou a artista. “Então eu fui até ele e disse, 'Oi, eu queria saber se eu poderia te fazer uma pergunta'. Ele falou que tudo bem, e eu perguntei: 'Você está solteiro?'. Daí ele respondeu: 'talvez?'. E eu: 'Ok, isso não é um não'."

Barrymore, então começou a desconfiar que talvez iria ter a chance de o homem não ter interesse nenhum por mulheres. "Perguntei: 'Ok, você é gay?'. Porque não tenho um 'gaydar', todo mundo ao meu redor é gay e eu sempre me apaixono pelo cara errado. E ele disse: 'não'."

Com esse feedback, a atriz resolveu abrir um jogo para o indivíduo: “Eu disse: 'Só queria fazer algo de que pudesse me orgulhar hoje, assumir um risco, e você me obrigou a correr esse risco'. E ele disse: 'Bem, estou orgulhoso de você'."

Logo em seguida, a americana deletou a balaclava para que o recente "crush" tivesse a chance de ver seu rosto e perguntou a ele qual seria a sua idade – a pergunta que fez com que a decepcionou. "Ele disse: 'Tenho 28'. E eu falei: 'oooh. Não quero que isso soe do jeito errado, mas não pensei que você tivesse 28. Acho que esse e o nosso primeiro sinal. Tenho o dobro da sua idade; isso provavelmente não vai funcionar'".



A despeito de ter essa decepção, Barrymore possuiu sua ação confiante elogiada por outra visitante do parque. "Uma garota apareceu e disse: 'Só tenho que parar você por um segundo e dizer que acabei de ouvir você perguntar a esse homem se ele estava solteiro e achei isso ótimo'", contou a atriz. "Então ela disse: 'Você é a Drew Barrymore?' E eu respondi que sim... e ele [o "crush"] e eu nos olhamos e disse: 'Bem, foi muito bom conhecer você.'”

“E nós nos afastamos um do outro e me senti tão bem com isso”, finalizou a artista

 A narração bem-humorada de Barrymore chega passando pouco de um mês depois de ela ter desabafado que se sente uma “desgraça” ao utilizar aplicativos de namoro. "Vou dizer algo para vocês e não sintam pena de mim, porque é apenas o que acontece com todas as mulheres lá fora... Ninguém se conectou comigo", ela confessou no seu programa. 

"Isso me faz sentir como uma perdedora. E sabem de uma coisa? É difícil lá fora, é difícil para todos. É difícil pessoalmente; é difícil em aplicativos de namoro; [isso me faz] vulnerável", adicionou a estrela.

Drew Barrymore se separou de Will Kopelman no ano de 2016. Eles tinham casado em 2012, e dividem duas filhas menores de idade: Olive, de nove anos, e Frankie, de sete.

A artista também tinha se casado com Jeremy Thomas (entre 1994 e 1995) e Tom Green (de 2001 a 2002)

 

Foto Destaque: A atriz e apresentadora Drew Barrymore (Foto: Reprodução / Instagram)

Mais Lidas