Música

Dua Lipa alcança novo marco no Spotify

13 Fev 2022 - 11h10 | Atulizado em 13 Fev 2022 - 11h10
Dua Lipa alcança novo marco no Spotify

Dua Lipa alcança mais um marco significativo em sua carreira, a cantora é pioneira no Spotify entre as mulheres, se tornando a primeira a atingir seis bilhões de streams em mais de seis canções na plataforma, isso eleva ainda mais o patamar da artista que já é a quarta mais ouvida globalmente.

Os destaques que foram protagonistas desse recorde foram as músicas “Levitating” canção de seu último álbum “Future nostalgia”, o destaque dessa canção foi tamanho que recebeu uma série de convidados para fazerem colaborações alternativas da música original, a melodia possui um projeto próprio com mais de 17 versões, “Don’t start now” também entra para a lista, junto de “One Kiss”, “New Rules”, “Scared to be lonely” e “IDGAF”.

O sucesso de Dua Lipa é orgânico, seu público cresce de forma alarmante. Já são mais de 67 milhões de ouvintes mensais, a playlist dedicada a artista dentro da plataforma de streams “This is Dua Lipa” já ultrapassam a marca de um milhão e meio de curtidas, juntando os maiores sucessos com os recentes lançamentos; o feat perfeito para os ouvintes.

Recentemente Dua anunciou a tour que divulga o álbum “Future Nostalgia”, o seu mais recente show em Miami teve os ingressos esgotados logo no primeiro momento de abertura das vendas, a performance da artista no palco e os looks exclusivos animou ainda mais as próximas cidades que irão ser palcos da tour.



Os brasileiros também terão a oportunidade de encontra a cantora ainda esse ano, visto que a artista será atração do palco mundo no Rock in Rio de 2022 datado para o dia 11 de setembro.

Dua Lipa é um sucesso, suas exibições são verdadeiros espetáculos, um exemplo disso é o Studio 2054 em que a artista fez um evento ao vivo que atingiu mais de 5 milhões de telespectadores entrando para o Guiness World Records na categoria de maior faturamento em uma transmissão por uma artista.

Foto destaque: Dua Lipa. Reprodução/Twitter.