Música

Dua Lipa é vista com produtores e aumenta especulações sobre terceiro álbum

08 Jul 2022 - 19h01 | Atulizado em 08 Jul 2022 - 19h01
Dua Lipa é vista com produtores e aumenta especulações sobre terceiro álbum

Dua Lipa parece estar encontrando tempo para novos projetos musicais em meio a sua turnê, a “Future Nostalgia World Tour”. A cantora apareceu em fotos com os produtores Andrew Watt e Billy Walsh e a compositora Ali Tamposi, criadora de vários sucessos, entre eles “Havana” de Camila Cabello. Watt é responsável pelos hits “Break My Heart” e “Prisoner” parceria de Dua com Miley Cyrus. Já Walsh é conhecido por trabalhos com Post Malone, Justin Bieber e The Weeknd.


Dua Lipa em reunião com produtores. (Reprodução/Instagram)


Não se sabe ainda se a reunião é sobre um possível terceiro álbum de Dua, mas as imagens já foram o suficiente para deixar os fãs em alerta.


Dua Lipa em reunião com produtores. (Reprodução/Instagram)


A carreira de Dua Lipa

Dua Lipa foi ganhando cada vez mais espaço no cenário musical desde que lançou sua primeira música “New Love”, em 2015, daí em diante seguiu lançando músicas como “Last Dance” e “Be The One” até que dois anos depois o primeiro álbum chegava às lojas.

O autointitulado contou com 8 singles entre eles os sucessos “New Rules” e “IDGAF” que atingiram o primeiro lugar nas paradas de diversos países. Dua então recebeu então dezenas de indicações em premiações como BRIT Awards e Grammy Awards. Durante a turnê mundial, The Self-Titled Tour, ela fez várias parcerias, entre elas: BLACKPINK, Calvin Harris, Silk City, Martin Garrix e Sean Paul, lançando todas na versão completa do álbum, o “Dua Lipa: Complete Edition”.

A expectativa para o segundo álbum era enorme, até que em 2019, o single “Don’t Start Now” chegou dando início a era “Future Nostalgia”, lançado em 2020. Hoje o single é o mais bem sucedido da carreira de Dua e os singles lançados posteriormente não ficaram para trás, entre os destaques estão: “Physical”, “Break My Heart” e “Levitating”. Ao todo o álbum possui 6 singles.

No mesmo ano, a artista britânica lançou a versão remix do álbum, o “Club Fulture Nostalgia” com a DJ americana The Blessed Madonna. O álbum conta com parcerias como Missy Elliot, Gwen Stefani e da própria Madonna.

Outra parceria muito bem sucedida foi com Miley Cyrus, na música “Prisoner” presente no álbum “Plastic Hearts” de Cyrus, mas que também esteve presente na versão deluxe de “Future Nostalgia”, o “The Moonlight Edition”.

O álbum conta com o single “We’re Good”, além de parceria com J Balvin e com a cantora belga “Angéle”.

Foto Destaque: Dua Lipa durante a "The Fulture Nostalgia World Tour". (Reprodução/Instagram)

Mais Lidas