Música

Dual Lipa fala sobre detalhes da tour “Future Nostagia Tour”

05 Fev 2022 - 12h12 | Atulizado em 05 Fev 2022 - 12h12
Dual Lipa fala sobre detalhes da tour “Future Nostagia Tour”

Nesta sexta-feira (3), Dual Lipa revelou para o programa “The Late Show With Stephen Colbert”, está animada para voltar aos palcos depois de ter ficado um longo período apresentando premiações e lives, a cantora segue animada para iniciar os shows com a “Future Nostalgia Tour”.

De acordo com Dual Lipa, a próxima turnê mundial e extremamente diferente da que foi planejada para 2020, antes do isolamento da Covid-19. Foi à época em que ela alcançou um público bem legal que se identificou com as faixas musicais. Desta vez eu fiz muita pesquisa de público e sinto que sei de quais músicas as pessoas gostam”, ela diz sobre seu show ao vivo”.

A turnê começa no dia 9 de fevereiro, em Miami, nos Estados Unidos, e vai terminar dia 16 de novembro em Perth, na Austrália, a cantora terá passado pelo Brasil no Rock In Rio, a cantora afirma que os fãs devem esperar por grandes shows.


Entrevista (reprodução/ The lat Show With Stephen Colbert)


Sobre a expectativa para a “Future Nostalgia” ela revelou: “A reação das pessoas, tendo sido assim, foi simplesmente alucinante. Foi além de qualquer coisa que eu poderia ter esperado, e talvez esse fosse realmente o destino que o álbum deveria ter”, comemorou. 

A cantora tem uma parceria com Elton John, ela disse: “Rocket Man’ é minha música de direção, é minha música de banho, é minha música que canto para mim mesmo… Quando me pediram para cantar essa parte, eu fiquei tipo, ‘OK, era para ser“,afirmou. 

O Show do Rock In Rio no qual a cantora irá aparecer vai acontecer em São Paulo, capital e faz parte da turne e inlcui títulos como “Don’t Star Now, “Levitating” e “Physical”. O Rock In Rio acontece nos dias 2,3,4,8,9,10,11 e alguns nomes como Justin Bierber, Demi Lovato, Fall Out Boys, Iron Maiden, Iza, Post Malone e Avril Lavigne. As vendas para os ingressos começam em abril de 2022.

Foto destque: reprodução/ Dual Lipa

Mais Lidas