Música

Duda Beat divulga piseiro 'Dar Uma Deitchada'

18 Fev 2022 - 08h53 | Atulizado em 18 Fev 2022 - 08h53
Duda Beat divulga piseiro 'Dar Uma Deitchada'

O novo piseiro de Duda Beat “Dar Uma Deitchada” já está disponível, a cantora anunciou em suas redes socais que é sua nova brincadeira de carnaval “gostosa e cansada”, em que traz um diálogo muito comum entre amigas. Sua tour pela Europa está confirmada e a cantora fala sobre os motivos da indisponibilidade de datas em território brasileiro.


Aúdio oficial "Dar uma deitchada" (Vídeo: Divulgação/Duda Beat).


A nordestina se juntou a Lux Ferreira e Tomás Tróia para a nova composição, o clipe ainda não foi divulgado, mas o público já tem um norte de como pode ser a estética de acordo com as dicas e fotos disponibilizadas pela cantora, o sotaque de Duda permanece em sua melodia sendo um diferencial atrativo e muito característico da artista.

O contexto de sua nova canção “Dar Uma Deitchada” mostra Duda sozinha na cama com looks ousados em conversa com sua amiga na tentativa convencê-la a ir para um evento como nos trechos: “amiga todo mundo te esperando lá na festa”, “amiga make, look novo” e “eu não quero ir sozinha nessa não”. A resposta soou um tanto peculiar “me olhei no espelho estou gostosa e cansada” “enquanto tá saindo eu vou dar uma descansada”, o diálogo forma a letra completa como uma busca pelo convencimento de uma das partes envolvidas e o refrão se tornou o título.

Em seu clipe “Nem Um Pouquinho”, Duda fez parte de uma superprodução aclamada pelos telespectadores, o projeto já ultrapassa a marca de 4,5 milhões de visualizações. Duda possui outros hits como “Bixinho” que é a música de maior popularidade em seu perfil com mais de 50 milhões de reproduções, título este que também é usado como nomenclatura para os seus fãs, “Tangerina” é outra composição de sucesso junto de “Meu pisêro” que fala sobre uma superação complicada e “Chega” em que fez parceria com Matheus Carrilho e Jaloo este foi um feat de sucesso.

A artista divulgou sua tour internacional pela Europa, com datas que vão do dia 13 ao dia 23 de abril, os habitantes de Berlin, Paris, Londres, Lisboa, Porto, Madrid e Barcelona podem ficar ligados pois os ingressos já estão disponíveis. Duda já deixou uma mensagem aos fãs brasileiros que esperam por seus shows “Novas datas no BR? Assim que a situação estiver mais propícia, eu divido com vocês”, relacionado a pandemia que o país enfrenta.

Foto destaque: Duda Beat. Reprodução/Instagram.