Celebridades

Duda Reis comenta sobre anorexia e relacionamentos em seu Instagram

19 Nov 2021 - 22h45 | Atulizado em 19 Nov 2021 - 22h45
Duda Reis comenta sobre anorexia e relacionamentos em seu Instagram

A atriz Duda Reis, de 20 anos de idade, abriu uma caixinha de perguntas para fãs em seu Instagram, nesta quinta-feira (18), e respondeu sobre a vida pessoal, incluindo relacionamentos amorosos e até a época em que teve transtorno alimentar.

 

Em uma das caixinhas de perguntas de Duda, uma seguidora questionou a modelo se ela já teve algum transtorno alimentar e a musa respondeu com uma foto mais antiga de biquíni e com as seguintes palavras: “Já! Anorexia nessa época aqui. Cheguei a pesar 43.5 Kg, e tenho 1.65 de altura. Um dia venho contar mais sobre, ainda não acho que seja o momento, mas foi uma fase que demorou passar, porém passou.”

https://inmagazine.ig.com.br/post/Laura-Neiva-da-a-luz-a-Jose-seu-segundo-filho-com-Chay-Suede

https://inmagazine.ig.com.br/colunista/Larissa-Brandes/post/Apos-encontros-Kim-Kardashian-e-Pete-Davidson-estao-namorado-segundo-colunista

https://inmagazine.ig.com.br/post/O-grande-sofrimento-da-atriz-Camila-Queiroz


"A gente cura transtornos alimentares com muita terapia, desabafando, entendendo que a comida não é uma vilã e com acompanhamento, mas TUDO passa. Para quem estiver passando por algo assim, posso te garatir", comentou também Duda.


Story de Duda Reis (Foto: Reprodução/Instagram)


Duda foi questionada sobre o que fazer quando está em um relacionamento que não está do jeito que se quer. "Terminar. Sua felicidade e bem estar valem mais do que isso", disse ela, que garantiu não ter medo do futuro.

 

Questionada se ela tem medo do futuro, a atriz respondeu: "Não mais! O Universo se encarrega de te presentear e de prosperar quando você é uma pessoa correta e que faz o bem, sei que sou exatamente isso e confio 100% no processo e nas recompensas que virão e que já estão vindo".

 

Em uma das últimas interações da caixinha, uma seguidora fez um depoimento à Duda “Sai com uma pessoa que é perfeita, só que voltei com meu noivo e não consigo esquecer esse cara”. Duda rebateu: “Acho muito errado da sua parte você estar com alguém e não ser honesta com essa pessoa. Tenho certeza que você não gostaria que fosse ao contrário, precisamos estar com pessoas que tenham a certeza de nós”

 

 

Foto destaque: Duda Reis. Reprodução/SpinOff