Cinema/TV

Duna Parte 2 oficialmente inicia as gravações

19 Jul 2022 - 15h55 | Atulizado em 19 Jul 2022 - 15h55
Duna Parte 2 oficialmente inicia as gravações

Devido o enorme sucesso do reboot de Duna lançado em 2021, e a aclamação da crítica e uma ótima arrecadação da bilheteria, Duna 2, foi oficialmente confirmado e agora oficializado o início das gravações com direto a divulgação da foto do set de filmagem, nesta terça (19).


Trailer de Duna(Reproduçao/Twitter)


Duna 2 tem estreia prevista para novembro de 2023, dando continuidade aos eventos mostrados no primeiro filme de 2021. A informação que mostra o início das filmagens foi divulgada no Twitter oficial da produção do filme, onde mostra a imagem de uma claquete no chão de areia.

Duna foi um enorme sucesso de público e foi aclamado pela crítica que adorou a ambientação do longa, assim como, a história bem adaptada do produto original. A fórmula bem empregada gerou entusiasmo no estúdio que rapidamente anunciou a continuação para lançamento no próximo ano, em 2023.

No filme, a história se ambienta no planeta desértico chamado Arrakis, onde um poderoso aristocrata é escolhido para controlar o lugar, conhecido por conter um precioso recurso natural que outras famílias nobres têm interesse. Após uma emboscada ele é obrigado a fugir para o deserto, lá ele encontra uma tribo de nômades onde acaba descobrindo mais sobre sua linhagem e o passado da mãe.

Duna tem um elenco repleto de bons atores como, Timothee Chalamet, Zendaya, Rebecca Ferguson, Javier Bardem e Josh Brolin. Já o elenco que completa a turma para Duna 2, tem  Florence Pugh, Christopher Walken, Léa Seydoux e Austin Butler.

Com o início das gravações confirmadas, a data de lançamento é para (17) de novembro de 2023, para contar mais sobre o universo harmônico de Duna, e seus incríveis personagens na busca por vingança e entender sobre cada detalhe do planeta Arrakis. Duna deixou diversas pontas soltas no final, e algumas dessas pontas precisam ser amarradas para o melhor entendimento da obra.

Foto Desatque. Claquete de Duna. Reproduçaõ/Twitter