Cinema/TV

Duna: Promo de maquiagem dá destaque a vilão Barão Harkonnen

06 Out 2021 - 19h23 | Atulizado em 06 Out 2021 - 19h23
Duna: Promo de maquiagem dá destaque a vilão Barão Harkonnen

Em um vídeo promocional lançado na última segunda-feira (5) pela Warner Bros. Pictures foi mostrado um pouco do processo de maquiagem de todos os personagens. Dentre eles, o processo que o ator Stellan Skarsgard (Thor, Chernobyl) passa para viver o temível e principal antagonista do filme, Barão Harkonnen, inimigo de Duque Leto que será vivido pelo ator Oscar Isaac (Star Wars, Ex_Machina) e sua família.


Vídeo promocional traz um pouco do processo de maquiagem de Stellan Skarsgard. (Reprodução: Youtube/Warner Bros. UK & Ireland)


O vídeo mostra diversos personagens recebendo maquiagem para apagar pelos corporais ou incluir cicatrizes, porém nenhum se compara ao destaque que recebe o personagem de Stellan.

 

O processo de maquiagem para o Barão Harkonnen inclui próteses físicas que aumentam o tamanho e peso do ator, deixando o personagem mais ameaçador e com uma presença física imponente e poderosa.

 

Além de Stellan Skarsgard e Oscar Isaac o elenco também conta com Timothée Chalamet como Paul Atreides, Zendaya como Chani, Rebecca Ferguson como Lady Jessica Atreides, Dave Bautista como o monstruoso sobrinho de Harkonnen, Rabban, Javier Bardem como Stilgar, Jason Momoa como Duncan Idaho, e Josh Brolin como Gurney Halleck.


https://inmagazine.com.br/post/Round-6-Usuarios-apontam-erros-na-legenda

 

https://inmagazine.com.br/post/Netflix-Confira-todos-os-lancamentos-de-Outubro

 

https://inmagazine.com.br/post/James-Gunn-trabalha-em-outro-projeto-da-DC-alem-de-Pacificador

 

Vale lembrar que esta será a segunda adaptação cinematográfica de Duna. A primeira foi dirigida pelo aclamado David Lynch e foi lançada em 1984. As adaptações são inspiradas nos livros de ficção científica escritos por Frank Herbert e lançados em 1965.

 

Duna, será dirigido por Denis Villeneuve, deve estrear em 21 de outubro de 2021 no Brasil e, deve chegar ao catálogo do serviço de streaming HBO Max 35 dias após o lançamento nos cinemas.

 

Confira a sinopse:

 

A jornada de um herói mítico e emocionalmente carregado, Duna conta a história de Paul Atreides, um jovem brilhante e talentoso nascido para um grande destino além de sua compreensão, que deve viajar para o planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de sua família e seu povo.

À medida que forças malévolas explodem em conflito pelo suprimento exclusivo do recurso mais precioso que existe no planeta – uma mercadoria capaz de desbloquear o maior potencial da humanidade – apenas aqueles que podem vencer seu medo sobreviverão.

Foto destaque: Reprodução Youtube / Warner Bros. UK & Ireland