Cinema/TV

Duna recebe trailer inédito exclusivo para a China

23 Set 2021 - 16h32 | Atulizado em 23 Set 2021 - 16h32
Duna recebe trailer inédito exclusivo para a China

A nova adaptação do livro de Frank Herbert recebeu nesta quinta-feira um trailer com novas cenas inéditas que revelam um pouco mais sobre a incrível batalha por Arrakis em Duna.

Confira o trailer chinês de Duna:


l Reprodução / YouTube / Secrets of Dune l 

https://inmagazine.com.br/post/Warner-divulga-titulo-oficial-e-nova-data-para-estreia-de-Animais-Fantasticos-3

https://inmagazine.com.br/post/Injustice-Novo-trailer-de-animacao-adulta-da-DC-e-divulgado

https://inmagazine.com.br/post/Atlanta-tem-primeiras-imagens-divulgadas

Confira a sinopse de Duna:

"A vida do jovem Paul Atreides (Timothée Chalamet) está prestes a mudar radicalmente. Após a visita de uma mulher misteriosa, ele é obrigado a deixar seu planeta natal para sobreviver ao ambiente árido e severo de Arrakis, o Planeta Deserto.
Envolvido numa intrincada teia política e religiosa, Paul divide-se entre as obrigações de herdeiro e seu treinamento nas doutrinas secretas de uma antiga irmandade, que vê nele a esperança de realização de um plano urdido há séculos.
Baseado no romance homônimo de Frank Herbert."

Duna é um filme distribuído pela Warner Bros. Pictures e conta com a direção, produção e o roteiro de Denis Villeneuve, conhecido por "A Chegada (2016)" e por "Blade Runner 2049 (2017)". A expectativa para Duna é gigante, já que para o público, Duna será o "Star Wars" da Warner, sendo a saga de filmes que irá disputar bilheteria com o já consolidada saga de nove filmes, "Star Wars", de George Lucas.

E o que chama bastante atenção no filme é o seu grande elenco de peso, como Timothée Chalamet (Me Chame Pelo Seu Nome), Zendaya (Euphoria), Jason Momoa (Aquaman), Oscar Isaac (Star Wars IX), Charlotte Rampling (45 anos), Josh Brolin (Vingarores: Ultimato), Dave Bautista (Guardião das Galáxias), David Dastmalchian (Esquadrão Suicida), Javier Bardem (Onde os Fracos Não Tem Vez) e Stellan Skarsgard (Chernobyl).

O livro de Frank Herbert é conhecido como uma das obras mais complexas da história da ficção científica, e já rendeu uma adaptação para as telonas dirigida por David Lynch, em 1984. No Brasil, os livros da franquia Duna são publicados pela Editora Aleph.

Duna estreia em 14 de outubro de 2021 nos cinemas brasileiros e, de acordo com a janela de exibição, deve entrar 35 dias depois para o catálogo da HBO Max.

Foto Destaque: Divulgação / Twitter / Warner Bros. Pictures

Mais Lidas