BBB

Durante festa do líder, Douglas Silva dispara: 'Nada me influencia'

17 Mar 2022 - 15h20 | Atulizado em 17 Mar 2022 - 15h20
Durante festa do líder, Douglas Silva dispara: 'Nada me influencia'

Durante a festa do líder desta semana do BBB 22, Lucas conversa com Douglas Silva e conta como sua relação com Arthur Aguiar e Paulo André ficou abalada após o voto do líder em Pedro Scooby na formação do paredão de domingo (13). O ator garante ao brother que independente de qualquer coisa, nada o influencia.

“Teu bagulho com eles, é teu bagulho com eles. Eu só senti falta de reciprocidade de você vir me perguntar antes. A troca que a gente teve desde o início não é superficial. De lá até aqui não me arrependi de nada em relação a você.”, diz Douglas.

Lucas então o interrompe dizendo: “Eu super entendo e é muito válido isso que você está falando. Mas sempre vai ter um outro lado.”

DG contínua: “Tem, mas isso não me influencia. Essa é a tecla, isso não me influencia. Entenda meu game, nada me influencia, mesmo eu tomando bronca dos meus amigos. Tem momentos que jogo com meu coração e quando eu vejo o que eu tenho que fazer, eu vou fazer. Eu faço o meu game”

“Eu não quero que meu voto seja colocado em cima desse pilar.” diz Lucas, e Douglas finaliza: “Não tá, irmão, não tá. Cada um tem seu pensamento e eu tenho o meu.”


Douglas Silva e Lucas Bissoli conversando durante a Festa. (Foto: Reprodução/Gshow)


Mais cedo durante o almoço do líder na tarde de ontem (16), Lucas também comentou com Douglas e seus convidados sobre a situação com Arthur Aguiar enquanto falavam sobre a Prova do Líder de Resistência Americanas em que ambos estavam posicionados lado a lado: “Eu não estava falando com o Arthur né?! Mas ali, eu falei ‘Pô, de repente eu vou puxar um assunto para conversar’. Chega a ser constrangedor você ficar ao lado de uma pessoa que tinha intimidade...”

Mas o ator não dá muita continuidade na conversa e apenas confessa: “Eu não sabia que vocês não estavam se falando. Nem sabia que tinha rolado isso.”

 

Foto destaque: Participantes brindando no ínicio da Festa do Líder do BBB22. Reprodução/Gshow.

Mais Lidas