Música

Durante o Coachella muitos artistas foram comentados nas redes sociais

26 Abr 2022 - 14h30 | Atulizado em 26 Abr 2022 - 14h30
Durante o Coachella muitos artistas foram comentados nas redes sociais

Nos dias 15 a 17 e 22 a 24 de abril, acontecia o Coachella, na Califórnia, Estados Unidos. Um plataforma divulgou dados cmpartilhados pela NetBase Quid, que mostra os dez nomes de artistas mais comentados nas redes sociais durante o festival. Headliner das sextas-feiras, Harry Styles está na liderança do ranking, que segue com Jennie, do Blackpink, e  Billie Eilish, headliner dos sábados.


Os mais mencionados no Coachella (reprodução/ portal popline)


Confira a lista:

  1. Harry Styles
  2. JENNIE (Blackpink)
  3. Billie Eilish
  4. Jackson Wang
  5. Shania Twain
  6. GISELLE (aespa )
  7. KARINA (aespa)
  8. Camila Cabello
  9. Karol G
  10. Justin Bieber

Harry Styles está numa fase muito boa da carreira, o jovem cantor fez um show incrível na segunda semana do Choachella, ele conseguiu voltar para o topo dos hits mais importantes dos Estados Unidos, a Billboard Hot 100. Aconteceu com o hit “A It Was”, primeiro faixa musical do seu terceiro álbum de estúdio, o “Harry’s House”.

E há segunda semana que o single do cantor fica no top 1. A faixa intercalou com “First Class”, faixa musical do rapper Jack Harlow. Além disso, e a primeira vez que Harry Styles, fica no top 1 por mais de uma semana a música “Watermelon Sugar” ficou apenas durante uma semana na Hot 100.


Hit de Harry Styles "As It Was" (Reprodução: youtube)


O cantor levou o público a loucura ao levar para o palco uma amiga de longa data Lizzo, com roupas combinando performaram “I Will Survive”, uma músca clássica de Gloria Gaynor, e “What Makes You Beautiful”, um hino de One Direction.

Como sabemos Harry Styles foi o headliner do Coachella 2022, com Billie Eilish e Swedish House Mafia com The Weeknd. Teve desta para os brasileiros também como Anitta e Pablo Vittar, o festival terminou no domingo 24 de abril.

Foto destaque: Reprodução: portal popline/ Youtube Coachella