BBB

Durante o discurso de eliminação desta terça feira, Tadeu Schmidt mandou recado em libras

02 Fev 2022 - 16h57 | Atulizado em 02 Fev 2022 - 16h57
Durante o discurso de eliminação desta terça feira, Tadeu Schmidt mandou recado em libras

Rodrigo foi o eliminado da noite na disputa com Jessilane e Natália mas o que ganhou destaque mesmo foi o discurso de Tadeu ao anunciar o mais votado da noite. 

Segundos antes de anunciar o resultado, o apresentador falou uma frase em libras para Jessilane. A professora de Biologia é pós graduada em Língua Brasileira dos Sinais. 

Confira o discurso na íntegra:

"Chegou a hora. Quando eu terminar, seremos 18. É muito difícil enxergar as coisas aí dentro. É ou, não é? Até covardia comparar. A gente aqui, tem dezenas de câmeras, vocês, só tem os olhos de vocês e alguns espelhos. Mesmo assim, é impressionante como em alguns aspectos, vocês enxergam exatamente o contrário do que de fato está acontecendo. Mas talvez, vocês só acreditem depois que saírem. E quem sai hoje? Eis que temos três amigos no Paredão: Rodrigo, Natália e Jessi. Três amigos, três Pipocas, três vidas que se conectam, três histórias sobre vencer na adversidade. Só vocês sabem o que passaram. Dificuldades, barreiras, traumas, dores, dúvidas.

O mundo inteiro empurrando contra, e vocês conseguiram superar. Aí veio o BBB e de novo não foi fácil, não foi na primeira tentativa pra nenhum dos três. Mas veio, a chance de ouro: 1 milhão e meio a possibilidade de mudar de vida. Mas duas semanas depois, aí está você, a um passo do fim. Não tem como não pensar: 'O que que eu fiz de errado nessas duas semanas? O que que eu deixei de fazer?'. Esse jogo é tão difícil que, além de acertar na escolha dos seus atos, tem que acertar precisamente a dose. Se exagerar, as pessoas aqui foram podem não gostar. Se for pouco demais, as pessoas aqui fora também não gostam. Provavelmente, você só vai entender onde errou, quando já estiver aqui fora. Pra quem fica, pra todos que ficam. Eu adianto uma coisa: há sinais disponíveis. As pessoas próximas aí dentro sem querer dão sinais.

Eu mesmo acabo passando sinais pra vocês. Quem souber, captar vai entender tudo o que está acontecendo. E já que eu estou falando de sinais, minha penúltima frase será em sinais. Já minha última frase, eu preciso falar em voz alta: quem sai da casa hoje, é você que não pegou os sinais. Quem sai é você, Rodrigo."



Na Internet o público se comoveu com o discurso em libras do apresentador









Rodrigo Mussi foi a segunda eliminação do reality. O participante do Pipoca recebeu 48,45% dos votos, sendo a maior rejeição do paredão, e levou a pior contra Natália, que recebeu 26,1%, e Jessilane, que ficou com 25,45%.
Na saída do ex brother todos cantaram a tradicional música do Thiaguinho "Deixa tudo como tá". 

 

Foto destaque: Reprodução/ TV Globo

Mais Lidas