Celebridades

Durante participação no Lady Night, Juliette revela quais ex-BBBs lhe pediram desculpas

30 Nov 2021 - 11h20 | Atulizado em 30 Nov 2021 - 11h20
Durante participação no Lady Night, Juliette revela quais ex-BBBs lhe pediram desculpas

Ao falar sobre relacionamentos, relação com os fãs e sobre o Big Brother Brasil 2021, a participação de Juliette no Lady Night deu o que falar. No programa da comediante Tatá Werneck, a campeã do reality ainda revelou quais ex-BBBs lhe pediram desculpas.

Tatá perguntou se ela já tinha recebido mensagem de algum ex-integrante do reality e mesmo depois de falar que havia recebido vários áudios e textos, Juliette confirmou que apenas quatro realmente se desculparam. “Viih Tube, Sarah, Gilberto e Lumena”, disse.


Trecho do Programa Lady Night em que Juliette revela que Vihh Tube, Sarah, Gil e Lumena pediram desculpas. (Reprodução/ Twitter)


A advogada confirmou que perdoou todos e justificou que assim se sente mais leve. Ao ser questionada sobre sua relação com Sarah, Juliette afirmou que não voltaria a ser amiga da ex-sister. “Amiga, amiga não. Eu já tenho os meus amigos que me conhecem, me respeitam e acreditam em mim”. A campeã disse que seria apenas colega da companheira de Big Brother.

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Arrascaeta-comparece-a-festa-na-casa-de-Anitta

https://inmagazine.ig.com.br/post/Karol-Conka-curte-final-de-semana-em-Cruzeiro-com-namorado

https://inmagazine.ig.com.br/post/Viih-Tube-diz-estar-aproveitando-bem-sua-vida-de-solteira

 

Sobre a vida amorosa, Juliette contou que gostaria de ficar com Tiago Iorc: “Mandei um oi sumido, se estiver namorando, me desculpe”, brincou. Ela ainda confirmou que recebe cantandas de pessoas que antigamene desprezavam e que está de alma lavada. Segundo a advogada, hoje está paquerando muito, mas "não tem evoluído a paquera". Sobre os fãs, conhecidos como Cactos, disse que é muito apoiada. “Eles me apoiam muito. Me defendem. São pessoas maravilhosas. Eu amo muito. De vez em quando tem alguns que passam do limite, mas eu reclamo, gosto não”.

Foto Destaque: Juliette participa do programa Lady Night apresentado por Tatá Werneck. Reprodução/Multishow.