Cinema/TV

Dylan O’Brien revela por que ficou de fora do filme de “Teen Wolf”

10 Mar 2022 - 11h50 | Atulizado em 10 Mar 2022 - 11h50
Dylan O’Brien revela por que ficou de fora do filme de “Teen Wolf”

Em entrevista para o site norte-americano Verity, Dylan O’Brien (Maze Runner: Correr ou Morrer) explica por que não vai participar do filme de “Teen Wolf”, a série que foi um dos seus primeiros trabalhos na televisão.

O ator que ficou conhecido pelo seu papel de Stiles na série “Teen Wolf”diz que foi uma decisão difícil, mas acredita que a ainda sente muito carinho pelo show.  “O show não poderia ser mais querido para mim. Foi a primeira coisa que eu fiz e tantas pessoas lá são extremamente queridas para mim. Era algo que eu estava tentando fazer funcionar, mas tudo aconteceu muito rápido. Nós realmente não sabíamos que isso estava acontecendo e eles meio que jogaram isso em nós um pouco, o que é bom porque todos nós amamos o show. Estávamos tentando descobrir.

O’brien também relatou que ficou satisfeito com o fim da série. “Em última análise, decidi que foi deixado em um lugar muito bom para mim e ainda quero deixá-lo lá. Desejo-lhes boa sorte e vou assisti-lo na primeira noite em que for lançado. Espero que seja f*da, mas eu não vou estar nele”.



Cartaz de divulgação da 4º temporada de "Teen Wolf" (Foto. Reprodução/MTV)


O filme foi anunciado em fevereiro pela Paramount e conta com o retorno do elenco original: Tyler Posey , Holland Roden , Colton Haynes , Shelley Hennig , Crystal Reed , Orny Adams , Linden Ashby , JR Bourne , Seth Gilliam , Ryan Kelley , Melissa Ponzio e Dylan Sprayberry.  Porém,  Arden Cho e Tyler Hoechlin também ficaram de fora.

O longa será escrito e produzido pelo criador da série, Jeff Davis. Ainda não se sabe a história do filme ou quanto tempo se passa depois da série de TV. Não há previsão de estreia

“Teen Wolf” foi exibida de 2011 a 2017 sendo um sucesso de audiência.  A série conta a história de Scott McCall, um simples estudante do ensino médio que um dia é mordido por lobisomem na floresta e precisa lidar com acontecimentos sobrenaturais. Ele tem ajuda do melhor amigo, Stiles Stilinski (Dylan O’Brien). As seis temporadas estão disponíveis na Netflix.

 

 

Foto Destaque: Dylan O'brien como "Stiles" na série Teen Wolf (Foto. Reprodução/MTV)