Reality

Dynho e Mirella já se falaram após confinamento do cantor no reality 'A Fazenda'

16 Dez 2021 - 21h35 | Atulizado em 16 Dez 2021 - 21h35
Dynho e Mirella já se falaram após confinamento do cantor no reality 'A Fazenda'

Em conversa com Léo Dias, o cantor comentou que já teve uma conversa com Mirella, e para as pessoas que torcem para a volta do casal, o relato é animador: "Estou bem melhor agora, mais tranquilo. Consegui falar com ela, sim. Ela me respondeu aqui, mandou umas mensagens para mim. A gente está conversando, vamos ver no que vai dar. Tudo no tempo de Deus agora. Ela precisa de um tempo para ela pensar nas coisas, ter o momento dela, porque realmente essas coisas que aconteceram estão bem difíceis. Mas graças a Deus ela me respondeu aqui e já está mais tranquila”.


Mirella e Dynho em suas redes sociais, antes do confinamento do cantor. (Reprodução/Instagram)


Lembrando que o fato aconteceu, após na Fazenda Dynho apresentar um comportamento e atitudes infiéis pelo público do reality com a outra participante Sther. 

Mirella deu o fim ao seu relacionamento com Dynho, após ela perceber esse nível de intimidade. A cantora deu entrada no divórcio do casal, retirou seus pertences da casa que morava com Dynho e já estava em remoção da tatuagem que tinha feito para Dynho. 

Sther que apresentou as mesmas atitudes de Dynho, perdeu seu relacionamento com Victor Igoh. Na Farofa da Gkay, a própria Gkay pediu a um dos seus amigos, para tentar ajuntar Mirella e Victor Igoh. 

Mirella recentemente foi vista com Livinho, e vem sendo compartilhado  um vídeo na Internet que vem causando muitas fofocas sobre um possível novo romance. No vídeo em questão, Livinho e Mirella saem juntos no mesmo carro de um motel localizado em São Paulo na Marginal Pinheiros. 

 

Kim Kardashian fala sobre acusação de apropriação cultural por trançar os cabelos (ig.com.br) 

Tom Holland faz pedido para Mbappé jogar no seu time do coração: 'Impossível' (ig.com.br) 

Marina, filha de Gugu, revela o por quê de não morar mais com o irmão (ig.com.br) 

De acordo com a coluna Leo Dias, o encontro aconteceu pelo fato dos cantores estarem gravando cenas para um novo clipe de Livinho, que terá o lançamento em breve. A música nova de Livinho se chama Ménage, e com a participação de Mirella, que não canta no clipe, mas participa como atriz.

 

Foto Destaque: Reprodução/Instagram