Reality

“É muita falsidade”, diz Dayane Mello sobre o comportamento dos peões dentro de A Fazenda 13

22 Nov 2021 - 09h15 | Atulizado em 22 Nov 2021 - 09h15
“É muita falsidade”, diz Dayane Mello sobre o comportamento dos peões dentro de A Fazenda 13

Na última noite a peoa Dayane Mello conversa com o peão MC Gui sobre o comportamento dos seus colegas de confinamento fazendo duras críticas à falta de posicionamento dos peões. “É muita falsidade, gente que se ama demais. Não é possível, três meses, dois meses e meio e (...) só se amam. Eu aqui cheia de ódio e todo mundo se amando.” O cantor MC Gui, concorda com a modelo e cai na risada, a modelo que não mede suas palavras continua: “Não existe, a gente tá num parque de diversão, todo mundo só curtindo… Ah, se posicione… Bando de falsos.”


 

Dayane Mello e Mc Gui em A Fazenda 13 (reprodução/PLayPlus)


Mc Gui e Dayane Mello chegaram a sugerir que a produção do reality mandasse novos participantes para o jogo,. Mas claro, tudo em tom de brincadeira. Lembrando que os dois companheiros de confinamento tem uma história em comum (Day e Mc Gui sofrem com a perda de seus irmãos) essa é uma das formas que a ex-Gran Fratello utiliza para reafirmar sua afinidade com o funkeiro. 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Uso-10-do-meu-poder-para-deixar-as-outras-mulheres-brilharem-afirma-Dayane-Mello

https://inmagazine.ig.com.br/post/Marina-Ferrari-alerta-sobre-Dayane-Mello-Gui-voce-tem-uma-noiva-la-fora

https://inmagazine.ig.com.br/post/A-Fazenda-13-Rico-esta-cogitando-mandar-Dynho-para-a-roca

Dayane Mello, declarou  na conversa que seu único aliado dentro de A Fazenda 13 é o MC Gui, e que não dá para confiar em mais ninguém: “A única pessoa, nesse momento, que ta jogando comigo é você e mais ninguém. O resto, posso esperar de tudo”, comentou a modelo internacional.

Os peões também comentaram sobre a formação da próxima roça, que acontecerá nesta terça-feira.  A peoa revelou para o Mc que já está planejando os próximos passos com o ex de Mirella, Dynho, caso sobre ao resta um.

Foto destaque: Dayane Mello Reprodução / Instagram @DayaneMelloReal