No último dia 14 de outubro, Adele lançou o videoclipe de seu novo single “Easy on Me”, que fará parte de seu novo álbum “30” com previsão de lançamento para 19 de Novembro. A música chegou ao topo do iTunes EUA com 3 minutos de lançamento, tornando- se a música mais rápida a chegar nessa posição, além de ter ido ao primeiro lugar desta plataforma em mais de 40 países como o Brasil, Nova Zelândia, Holanda, África do Sul e Grécia em poucas horas. “Easy on Me” também estourou no Spotify, batendo nesta sexta-feira o recorde de música mais ouvida em um dia na plataforma.
Adele anuncia o lançamento de "Easy on me" em seu Instagram (Reprodução/Instagram)
Não é a primeira vez que Adele faz sucesso com a sua música, as irmãs mais velhas de “Easy on Me” pertencentes aos álbuns “19”, “21” e “25” receberam vários prêmios e reconhecimento. Desde 2009, Adele conta com 15 vitórias nos Grammys sendo a quarta cantora com mais vitórias na gigante premiação, 18 no Billboard Music Awards e 9 no Brit Awards, entre muitos outros. A britânica conta também com grandes hits no YouTube, como as famosíssimas “Someone Like You” e “Hello” que já alcançaram a marca estrondosa de 1,7 bilhões de visualizações e 2,8 bilhões de visualizações na plataforma, respectivamente.
Um dos grandes momentos de Adele que vale destacar foi sua vitória na categoria “Álbum do Ano” na edição de 2017 do Grammy. A britânica não achou que deveria ter saído vitoriosa concorrendo ao lado de “Lemonade” de Beyoncé, ela comentou sobre em seu discurso ao receber o prêmio : “Eu não posso receber esse prêmio. Eu estou muito agradecida e orgulhosa, mas a artista da minha vida é Beyoncé e o CD é monumental e tão bem pensado, que nós conseguimos ver outro lado de você, um lado que você nem sempre nos deixa ver! Nós te amamos e você é nossa luz!” disse. No fim do discurso, o troféu acabou se partindo em 2, mas muitos acreditam que a cantora o quebrou de propósito para poder dividi-lo com sua amiga e concorrente.
https://inmagazine.com.br/post/Camila-Cabello-confirma-presenca-no-Rock-in-Rio-2022
https://inmagazine.com.br/post/Ja-comecam-as-especulacoes-sobre-o-Grammy-2022
“Easy on Me” no momento da publicação desta matéria já alcançou mais de 39 milhões de visualizações no YouTube e sua narrativa junto das outras faixas do “30” contará a trajetória da cantora no processo de explicar ao filho o porquê do seu divórcio.