Música

Ed Sheeran anuncia que irá sumir e retornará em 2023

04 Nov 2022 - 19h07 | Atulizado em 04 Nov 2022 - 19h07
Ed Sheeran anuncia que irá sumir e retornará em 2023

Ed Sheeran anuncia que só o veremos de volta em 2023. Nesta sexta-feira (4), o cantor britânico avisou por suas redes sociais que irá sumir por um tempo, mas garantiu aos fãs que voltará no próximo ano.

O anúncio foi feito através de uma foto, em que Ed aparece em uma praia, onde o cantor está no topo de uma pedra apreciando um dia nublado. Como uma metáfora, o artista mostra que sua posição ocupada no momento é o topo, mas decide sair um pouco de cena.



Ed Sheeran é o segundo artista mais escutado no Spotify atualmente, com quase 78 milhões de ouvintes mensais, Ed acaba de se tornar o primeiro artista responsável por onze músicas que ultrapassam os 1 bilhão de plays na plataforma.

Sheeran já se afastou antes, entre o fim de uma era e o início de outra, pois é dessa forma que o artista trabalha seus projetos. Neste caso Ed talvez esteja anunciando o fim de “=” (seu último álbum). Em dezembro de 2015, após finalizar a turnê mundial do disco “x” (2014), o cantor fez o último post em seu Instagram e só retornou um ano depois, com pistas de seu lançamento seguinte. E em janeiro de 2017, Ed Sheeran retornou com os singles “Shape Of You” e “Castle On The Hill”, faizas bilionárias no Spotify, destaques do disco “÷” (2017).

Na publicação Ed escreveu: “Me despedindo de agora até 2023. Vejo vocês no ano novo. Com amor, Ed x”. Na bio de seu perfil, o artista deixou apenas “2023” e arquivou todas as publicações anteriores. Seguindo os velhos costumes, valerá a espera. Sheeran continuará seguindo seu padrão de simbologias matemáticas como nome de seus discos, sendo o próximo a ser lançado com o nome de “Subtract”.

 

Foto destaque: Ed Sheeran está com planos para 2023 (Reproduçaõ/Twitter).