Música

Ed Sheeran atinge 100 milhões de seguidores no Spotify

28 Jul 2022 - 12h00 | Atulizado em 28 Jul 2022 - 12h00
Ed Sheeran atinge 100 milhões de seguidores no Spotify

E Ed Sheeran faz história mais uma vez!

O dono de diversos hits atingiu 100 milhões de seguidores em sua conta no Spotify. O Spotify é uma das principais e mais populares redes de streaming do mundo e, por isso, esse marco é tão importante.

Mas essa não é a primeira vez que o cantor atinge marcas históricas. Ed foi o primeiro artista no mundo a obter 50 milhões de seguidores e ainda é o artista mais ouvido no mundo no Spotify, com uma média de 81 milhões de ouvintes.

Com a sua nova conquista, Ed ficou à frente de artistas como Ariana Grande, Billie Eilish, Drake, Justin Bieber, Eminem, Taylor Swift, Arijit Singh, BTS e Bad Bunny. Essa lista compõem os top 10 artistas mais seguidos do Spotify e, sabemos, que são nomes de pesos.



Ed Sheeran em turnê (Foto: Reprodução/ Pinterest)



Dono de hits como "Thinking out Loud", "Give me love" e "Perfect", Ed Sheeran carrega números grandes em todos os aspectos de sua carreira. Suas turnês lotam os maiores estádios pelo mundo inteiro, seus discos atingem posições altas em número de vendas e de streaming. 

Além disso, Sheeran possui feats com artistas incríveis, como foi o caso de Beyonce, Taylor Swift e Russ. O ruivo é o mais famoso do mundo, competindo apenas com o ator Rupert Grint que interpretou Rony Wesley na saga Harry Potter, além de ser compositor e escrever músicas para vários artistas. Esse foi o caso de "Love Yourself" de Justin Bieber, "Little Things" de One Direction e "End Game" de Taylor Swift.

Uma grande curiosidade sobre Ed é que no início de sua carreira, ele era muito comparado fisicamente com o ator Rupert Grint. Havia pessoas que acreditavam que era o próprio Rupert iniciando sua carreira musical. Com isso, no clipe de "Give me Love", Rupert Grint interpretou o próprio Ed Sheeeran. 

Foto destaque: Ed em show. Foto. Reprodução/Pinterest